Publicidade

Senador Requião Acusa Moro de Fumar Maconha Estragada


Anúncio
Requião Acusa Moro de Fumar Maconha
Senador Requião Acusa Moro de Fumar Maconha Estragada, segundo ele moro tem usado de muito abuso de autoridade para conduzir a Lava Jato.
Em uma entrevista o Senador Roberto Requião, critica Moro que foi contra sua proposta da lei de abuso de autoridade e pelo o que parece essa lei foi feita diretamente e exclusivamente para atingir moro nesse momento frágil que o país se encontra.
Moro dispara em entrevista ao jornal O Globo. Nele, Moro diz que “ninguém é favorável ao abuso de autoridade”, mas que “é necessário que a lei contenha salvaguardas expressas para prevenir a punição do juiz (…) pelo simples fato de agir contrariamente aos interesses dos poderosos”.

veja; 

TRF DÁ RAZÃO A LULA E DIZ QUE MORO CERCEOU DEFESA


“A redação atual do projeto, de autoria do senador Roberto Requião e que tem o apoio do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), não contém salvaguardas suficientes”, escreve o magistrado.
Temos que acabar com essa união entre os corruptos e derrubar essa pirâmide do mal que só quer sugar os recursos do nosso país e assim levando nossa população já tão carente e necessitada mais para o fundo do poço ainda.
www.catracaliberal.com
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem