Publicidade

VOCÊ CAIU NO golpe da vaquinha para remover o “Sou ladrão e vacilão” ? era puro golpe!


Anúncio

 

golpe da vaquinha para remover o “Sou ladrão e vacilão”


Estelionatário se passa por amigo de vítima torturada por dois homens em São Bernardo do Campo. E cria uma “Vaquinha Online” com intuído de arrecadar dinheiro para remover a tatuagem do jovem, mas tudo não passava de um golpe, quando o criminoso conseguiu a quantia de 15 mil reais, removeu a publicação e desapareceu com o dinheiro.
A família da vítima informou a reportagem da CNN TV que jamais autorizou alguém produzir “vaquinhas” ou arrecadação de dinheiro para remoção da tatuagem, tendo em vista que um grupo de empresários que não querem se já se identificar se prontificaram em arcar com todas as despesas.

veja anteriormente

'Vaquinha' arrecada dinheiro para remover tatuagem de testa de adolescente do ABC


ENTENDA O CASO 
tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos, e o vizinho Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, foram presos em flagrante por tortura, na noite desta sexta-feira (9), no Centro de São Bernardo do Campo. Eles são responsáveis por tatuar a inscrição “eu sou ladrão e vacilão” na testa de um adolescente de 17 anos. O crime, segundo informações da polícia, foi cometido na manhã desta sexta-feira.
Na tarde deste sábado (10), a juíza Inês Del Cid, da Vara Criminal de São Bernardo do Campo, decretou a prisão preventiva dos dois.
A tatuagem foi filmada com o celular de Maycon, compartilhada no Whatsapp e o vídeo viralizou rapidamente. O detalhe é que o adolescente estava desaparecido desde 31 de maio e os familiares o reconheceram quando também receberam o vídeo do adolescente sendo tatuado na testa.
Nas imagens é possível perceber que o adolescente não reage às provocações do tatuador e do vizinho dele. Em certo momento, um deles diz: “vai doer, vai doer”. Em outro momento eles perguntam ao menino o que ele quer tatuar e forçam a resposta: “ladrão.”


Com o vídeo em mãos, eles foram até o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo para tentar localizar o paradeiro do adolescente. Segundo relato da família à polícia, o jovem é usuário de drogas e não estaria gozando de suas faculdades mentais.
Com as informações passadas pela família, uma equipe de investigadores seguiu até a Rua Jurubatuba, no Centro de São Bernardo do Campo, onde localizaram o tatuador na calçada. No local não funciona um estúdio de tatuagem, mas uma pensão onde Ronildo e Maycon eram vizinhos.
Na delegacia, os dois disseram para a delegada Carolina Nascimento Aguiar que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região e ficaram revoltados com isso e “resolveram tatuar o mesmo como forma de punição”.
BrsilNews7.com
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem