Jesus








Antes leia, o destaque!

Urgente: TRE-SC determina apreensão de propaganda irregular do PT com ‘Lula presidente’

 TRE-SC determina apreensão de propaganda irregular do PT com ‘Lula presidente’ O TRE de Santa Catarina determinou há pouco busca...

GUERRAS; EUA realizaram primeiro ataque contra as posições de Al-Shabaab na Somália


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

segunda-feira, 12 de junho de 2017




Neste domingo, os Estados Unidos realizaram a sua primeira operação contra o grupo terrorista al-Shabaab, aliado as Al-Qaeda, na Somália, informou o Departamento de Defesa dos EUA em um comunicado.
"No dia 11 de junho, às 2 horas do horário de verão do leste, o Departamento de Defesa realizou uma operação contra o Al-Shabaab na Somália. A operação ocorreu aproximadamente a 185 milhas a sudoeste de Mogadíscio. Os EUA realizaram esta operação em coordenação com seus parceiros regionais, como uma resposta direta às ações de Al-Shabaab, incluindo ataques recentes contras as forças somalis", explicou o comunicado.


O departamento acrescentou que a operação foi realizada graças à medidas aprovados pelo presidente dos EUA em março de 2017, permitindo que os militares conduzissem ações legais contra os militantes terroristas no país.
Na quinta-feira, Al-Shabaab atacou uma base militar no norte da Somália, matando pelo menos 38 e ferindo outros 18.
Somália vive uma da guerra civil entre as facções armadas desde o início da década de 1990. Al-Shabaab tem organizado numerosos ataques no país na tentativa de estabelecer a lei da sharia.
Fonte: Sputnik



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""