Jesus




BOLSONARO CRESCE EM PESQUISA E PT TEM REJEIÇÃO DE 56%


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

segunda-feira, 17 de julho de 2017



São Paulo – Em pesquisa de intenção de voto para as eleições de 2018, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) empata tecnicamente com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).




É o que mostra a sondagem do DataPoder 360 realizada nos dias 9 e 10 de julho, dois dias antes de o juiz Sergio Moro ter condenado o ex-presidente a 9 anos e seis meses de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção passiva no caso do tríplex do Guarujá.
De acordo com a pesquisa, Bolsonaro, que cresceu 7 pontos percentuais em relação a junho, aparece com 21% das intenções de voto contra 26% do petista. No primeiro cenário, com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como candidato do PSDB, o tucano aparece com 10% das intenções. A candidata da Rede, Marina Silva, pontuou 6%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
No segundo cenário analisado, com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), Lula apresenta uma queda de 27% para 23%. Bolsonaro, por sua vez, cresce de 15% para 21% – Doria e Marina Silva aparecem com 13% e 12%, respectivamente.




Rejeição aos partidos

A sondagem do DataPoder 360 também mediu o potencial de voto dos eleitores em candidatos do PSDB e do PT.
A rejeição do lado tucano foi de 51%; 6% disseram que votariam com certeza em um representante da sigla.
Candidatos do PT, segundo a pesquisa, são rejeitados por 56% dos entrevistados. O percentual dos que votariam com certeza no partido foi de 20%. http://exame.abril.com.br/



Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""