Publicidade

URGENTE; publicitário desabafa e diz; Sérgio Moro será lembrado por ser um louco querendo incriminar uma pessoa inocente


Anúncio


O juiz Sérgio Moro que está a frente da lavajato já condenou diversos políticos e empresários na operação mais conhecida no meio politico do brasil, a LAVAJATO.

Diante das notícias que surgem a todo momento obtidas por jornalistas e blogueiros que administram seus respectivos blogs, a lavajato, tem sido um alvo dos inimigos. O juiz Sérgio Moro, vem prestando a sociedade brasileira um ótimo trabalho, mas esse trabalho só é bem visto pelas pessoas de bem, que depositou a unica esperança para combater a corrupção do nosso país, o bravo e guerreiro juiz Sérgio Moro.

leia também; jornalista tenta desqualificar MORO e se dá mal ao dizer;  TRF-4  só terá uma alternativa, anular a sentença do juiz






Na ultima semana Moro condenou o ex presidente luis Inácio lula da silva, a nove anos e seis meses de cadeia, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso tripex, isso foi o suficiente para que uma avalanche de opiniões negativas e comentários desqualificados surgissem de pessoas que parecem se opor a sentença determinada pelo juiz Moro.



OPINIÕES QUE TENTAM DESQUALIFICAR MORO;

Marcos César Danhoni Neves, professor e pesquisador da Universidade Estadual de Maringá, publicou artigo na Revista Fórum alertando para a formação do juiz Sergio Moro. Segundo Neves, Moro teria concluído mestrado e doutorado em prazo inferior ao padrão e teria que ser investigado. Além disso, critica as teorias de Deltan Dallagnol no caso triplex.

Já o Jornalista Felipe Pena diz que o juiz Sergio Moro errou em sua sentença, pois o crime descrito na pena é diferente daquele previsto na denúncia; para o colunista, Moro deveria abrir outro inquérito, tirar o processo de Lula do âmbito da Lava Jato e se afastar do caso.





O  publicitário ricardo Fonseca  postou em uma coluna a seguinte frase; Sérgio Moro será lembrado por ser um louco querendo incriminar uma pessoa inocente, baseado puramente em convicção pessoal. Um verdadeiro escárnio para os direitos contidos na Constituição, no Código de Processo Penal Brasileiro.

Diante das declarações lidas acima  percebemos que todos torcem pelo crime, e na cabeça do criminoso o crime compensa.

Jornal 21 brasil declara apoio ao senhor juiz Sérgio Moro  ""continue realizando  um ótimo trabalho, e coloque todos os corruptos na cadeia"".





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem