Publicidade

AS CUSTAS DE QUEM? lula é o polÍtico mais rico do mundo


Anúncio


De acordo com a VEJA.COM  lula é  o politico mais rico do mundo.
Abalados com os nove anos e seis meses de prisão que transformaram o cliente no primeiro presidente brasileiro condenado por atropelamento do Código Penal, os bacharéis do Instituto Lula parecem ter esquecido o restante da sentença: o juiz Sergio Moro também decidiu que o réu teria de devolver R$ 10 milhões tungados da Petrobras





Na quarta-feira, os distraídos doutores se dedicaram exclusivamente ao recomeço da versão petista da Ópera do Malandro, cujo enredo tenta transformar em perseguido político um condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. 

O Brasil ficou sabendo que Lula resolveu preocupar-se com a aposentadoria em 2014, quando se aproximava dos 70 anos, e aplicou R$ 9 milhões em dois planos de previdência privada, um deles em nome da empresa que cuida das discurseiras fantasiadas de palestras. 
Com apenas dois lances de enxadrista, Sergio Moro deixou claro que o presidente que passava o tempo todo pensando nos pobres era a camuflagem do camelô de empreiteira que só pensava em virar milionário. 





O ex presidente na verdade nunca se preocupou com os pobres e sim com ele mesmo. Lula sempre pensou em um futuro descanso ao se aposentar, e com essa ideia, aplicou nove milhões em planos privados, visando o retorno milionário e ser o politico mais rico do mundo.
veia também; publicitário desabafa e diz que MORO será lembrado por ser um louco

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem