Jesus




LULA DETONA A JUSTIÇA E DIZ; Eles são responsáveis pela morte precipitada da dona Marisa


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sexta-feira, 4 de agosto de 2017


O site brasil 247 publicou ontem (3) de agosto em que lula teve participação no 14º Encontro da União Nacional por Moradia, nesta quinta-feira, 3, em São Paulo, o ex-presidente Lula voltou a criticar o governo de Michel Temer pelo retrocesso nas políticas sociais; Lula também voltou a criticar a caçada judicial e midiática de que é vítima; "Eu aprendi a andar de cabeça erguida. 


Se quiserem me condenar, achem uma prova. Eles são responsáveis pela morte precipitada da dona Marisa. Eu sei o que meus filhos estão passando. Mas eu não vou perder a cabeça", afirmou o ex-presidente; Lula disse ainda que vai fazer caravana pelo Nordeste, depois pelo Sul, depois Centro Oeste e então Amazônia; "Eu vou conversar com o povo".


Sempre temos acompanhado as matérias do site citado acima, porem; parece ser mais um site com supostos patrocínios ligados aos movimentos petistas.





Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""