Publicidade

Sérgio Moro enfatiza que Lula estaria se comportando como o dono do sítio, mas terceiros teriam bancado a reforma milionária


Anúncio

O juiz federal Sergio moro responsável pela maior operação da policia federal acolheu a denuncia do MPF em que o ex Luiz Inácio lula da silva é o verdadeiro dono do sitio em atibai-a. O ex presidente já está condenado no caso triplex a 9 anos e meio de cadeia, e agora mais uma vez é réu na lava jato.


O MPF afirma que o sitio em atibai-a pertence ao ex presidente, e que ele teria sido beneficiado com propinas nos valores absurdos,
Segundo os procuradores, o imóvel passou por reformas custeadas pelas empresas Odebrecht, OAS e Schahin. As obras, que teriam servido para lavar cerca de R$ 870 mil, foram feitas em razão da nomeação de diretores da Petrobras orientados para a prática de crimes em benefício da Odebrecht e da OAS.



Já o juiz Sérgio Moro enfatiza que Lula estaria se comportando como o dono do sítio, mas terceiros teriam bancado a reforma milionária do imóvel, através de contratos fraudulentos com o Grupo Odebrecht, a OAS e acertos entre o pecuarista José Carlos Bumlai e a Petrobras. 
Lula teria recebido propinas de empreiteiras e o valor teria sido destinado ao Partido dos Trabalhadores (PT). 
Um outro ponto que chama a atenção é que as reformas realizadas no sítio ocorrem de forma significativa entre 2010 e 2014, durante o mandato do PT. 

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem