Publicidade

ABSURDO! mãe coloca a filha para tocar em um homem nu


Anúncio

mãe coloca a filha para tocar em um homem nu


A situação é tão crítica que a exposição do MAM, que ocorreu no dia 26/09/2017, segundo informações do site ministério Davar foi a própria mãe que colocou a filha para tocar em um homem nu. 




Esta mulher deveria ser presa imediatamente e a filha colocada para ser adotada por outra família, mas a mídia está abafando o caso, e alguns jornais tratando de forma irônica os conservadores, apoiando toda essa devassa sodomia.
Não era de se esperar que chegasse nesta situação que chegamos, o Brasil alcançou  o fundo do poço, e os sistemas políticso, sociais e religioso estão à beira do caos; ao ponto de pais incentivarem seus filhos a todo tipo de depravação sexual!

Provavelmente a ideia comunista progressista é retirar o controle dos pais sobre seus filhos e permitir que o Estado controle seus filhos, e obviamente liberarem eles para sexo livre, com se fossem instrumentos sexuais à disposição dos adultos. 
O jornal Gospel Prime, denunciou em Fevereiro/2017  a procuradora Deborah Duprat que participou de um debate na TV Câmara com deputados do PSOL e do DEM.





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem