Jesus








advogado afirmou que lula está destruído; "depoimento foi só para destruir lula" #compartilhe!


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 14 de setembro de 2017





advogado afirmou que lula está destruído; "depoimento foi só para destruir lula"



advogado Cristiano Zanim afirmou que não tem nenhuma relação entre Lula e algum suposto superfaturamento em contratos com a Odebrecht, e não há alguma prova das acusações que estão sendo feitas. O advogado de Lula afirmou que este depoimento foi só para causar ainda mais comentários na imprensa sobre o ex-presidente e tentar destruir o ex presidente.

leia mais; A INTELIGENCIA DE MORO VENCE O RANCOR DE LULA EM TRIBUNAL
Os apoiadores do Partido dos Trabalhadores apoiam que o ex-presidente Lula condenado e destruído. torce para que lula retorne ao governo no ano de 2018, mas para isso não pode ser condenado em qualquer processo que é réu no momento, o que o petista corre maior risco é no caso do tríplex do Guarujá, em Litoral de São Paulo, no qual já foi condenado por ter recebido o imóvel em forma de propina da empreiteira OAS, mas o mesmo nega que o apartamento seja dele.

lula está destruído

Lula foi condenado em primeira instância pelo juiz federal Sérgio Moro a 9 anos e meio de prisão, agora o ex-presidente aguarda ser julgado em segunda instância pelo Tribunal Regional Federal da 4° Região (TRF4), e se caso o colegiado de juízes manter a decisão de Moro, o petista será preso e não poderá se eleger a qualquer cargo público do poder executivo e legislativo, por isso que Lula deve dar "adeus" a política caso isso aconteça.


curta!




Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""