Publicidade

CONHEÇO DIAS E DATAS COMO A PALMA DAS MINHAS MÃOS #compartilhe


Anúncio

CONHEÇO DIAS E DATAS COMO A PALMA DAS MINHAS MÃOS,

CONHEÇO DIAS E DATAS COMO A PALMA DAS MINHAS MÃOS

O
 Juiz federal Sergio Moro responsável pela maior operação do mundo em desvendar e desmanchar corrupção entre políticos e empresários, a “lava jato”.

Sérgio Fernando Moro é um magistrado, escritor e professor universitário brasileiro. É juiz federal da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba e professor de direito processual penal na Universidade Federal do Paraná. Por sua vês acreditamos que ele conhece como ninguém os dias da semana na palma das mãos e datas de todos os meses, visto que precisa deste simples conhecimento para estipular datas de audiência, e eventos particulares.

CONHEÇO DIAS E DATAS COMO A PALMA DAS MINHAS MÃOS




Conhecer na palma da mão datas e dias da semana até as crianças do 1- ano escolar conhece, no entanto, a defesa do ex presidente Luiz Inácio lula da Silva entregou supostos recibos de aluguel já pedido com data de entrega pelo juiz federal Sergio Moro, mas o improvável aconteceu.

Em dois supostos recibos entregue, as datas simplesmente não existem. O que de fato aconteceu é que no momento em que foi formalizado os supostos recibos não olharam para a palma das mãos. Por outro lado, Sergio Moro conhece os dias e datas como a palma das mãos, pois nunca errou ou esqueceu em sua carreira judicial uma data de audiência.





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem