destaque!

RN governado pelo PT, tem dívida milionária, pode chegar a 290 milhões de reais, e perder repasses do governo federal por inadimplência

O Rio Grande do Norte já deixou de pagar este ano 83 milhões de reais de parcelas de empréstimos que deve a quatro bancos. Mas até o fi...





CONHEÇO DIAS E DATAS COMO A PALMA DAS MINHAS MÃOS #compartilhe

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira




CONHEÇO DIAS E DATAS COMO A PALMA DAS MINHAS MÃOS,

CONHEÇO DIAS E DATAS COMO A PALMA DAS MINHAS MÃOS

O
 Juiz federal Sergio Moro responsável pela maior operação do mundo em desvendar e desmanchar corrupção entre políticos e empresários, a “lava jato”.

Sérgio Fernando Moro é um magistrado, escritor e professor universitário brasileiro. É juiz federal da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba e professor de direito processual penal na Universidade Federal do Paraná. Por sua vês acreditamos que ele conhece como ninguém os dias da semana na palma das mãos e datas de todos os meses, visto que precisa deste simples conhecimento para estipular datas de audiência, e eventos particulares.

CONHEÇO DIAS E DATAS COMO A PALMA DAS MINHAS MÃOS




Conhecer na palma da mão datas e dias da semana até as crianças do 1- ano escolar conhece, no entanto, a defesa do ex presidente Luiz Inácio lula da Silva entregou supostos recibos de aluguel já pedido com data de entrega pelo juiz federal Sergio Moro, mas o improvável aconteceu.

Em dois supostos recibos entregue, as datas simplesmente não existem. O que de fato aconteceu é que no momento em que foi formalizado os supostos recibos não olharam para a palma das mãos. Por outro lado, Sergio Moro conhece os dias e datas como a palma das mãos, pois nunca errou ou esqueceu em sua carreira judicial uma data de audiência.









Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB