EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

LULA RECEBIA DINHEIRO VIVO DAS MINHAS MÃOS ; DIZ PALOCCI, 30 e 50 mil em propina

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





LULA RECEBIA DINHEIRO VIVO DAS MINHAS MÃOS ; DIZ  PALOCCI, 30 e 50 mil em propina




O ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci admitiu ter entregue dinheiro vivo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segundo uma reportagem da revista VEJA.

A informação estaria na proposta de delação que Palocci negocia com procuradores da Lava Jato. Segundo a revista, o ex-ministro era pessoalmente encarregado de fazer pequenas entregas de dinheiro a Lula.
As entregas eram de pacotes de 30 mil a 50 mil reais. Ainda de acordo com a revista, foram feitas pelo menos cinco entregas de propina.
Quando os valores eram mais altos, de acordo com Palocci, quem entregava os pacotes era o sociólogo Branislav Kontic, narra VEJA. O dinheiro era entregue, então, no Instituto Lula.
Também de acordo com VEJA, Palocci afirmou ter realizado uma reunião em 2010, com Lula e Dilma Rousseff, para tratar do petrolão. No encontro, segundo a revista, foram negociados planos para usar as engrenagens do petrolão para financiar a campanha eleitoral de Dilma.

Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora