Publicidade

PORQUE QUEREM ACABAR COM SERGIO MORO? o maior juiz brasileiro que inspira outros juízes


Anúncio
PORQUE QUEREM ACABAR COM SERGIO MORO? o maior juiz brasileiro que inspira outros juízes


PORQUE QUEREM ACABAR COM SERGIO MORO? o maior juiz que inspira outros juízes




S
ergio Moro é o maior juiz da história do Brasil em desvendar a corrupção e colocar os corruptos na cadeia.
Não é à toa que recebe elogios e admiração de todos os brasileiros. Ele prestou e vem prestando um grande serviço ao brasil: Vem acabando com a corrupção e vai acabar colocando na cadeia todos os políticos corruptos que estiver a sua frente, “LAVA JATO”.
O novo nome dado ao juiz é herói nacional, ovacionado em todos os eventos que comparecem, e em suas palestras. Pode ser traduzido por repartir com os pobres as riquezas produzidas pelos ricos, isso se deu ao defender homens idosos para receber seu benefício frente ao INSS.
O modelo brasileiro é diferente aqui tem democracia e a lei.

PORQUE QUEREM ACABAR COM SERGIO MORO?

Lula e PT só chegaram ao poder quando adotaram a estratégia “entre os lobos, aja como lobo” ou “em Roma, como os romanos”.
Segundo o “site brasil247 Lula se reelegeu e elegeu e reelegeu Dilma. Elegeu e reelegeu governadores. Elegeu e reelegeu prefeitos.
Mas aí caiu a ficha. Passados 12 anos, o establishment percebeu que, a continuar assim, o PT nunca mais deixaria o poder e repartiria cada vez mais as riquezas do país com os pobres diz o post no site”.
Depois da tentativa infrutífera de derrubar Lula e seu governo e o PT com o mensalão, uma nova oportunidade surgiu naturalmente em favor da nação; a LAVA JATO. O juiz Sérgio Moro foi escolhido para estar à frente da maior operação em desvendar a corrupção e colocar os poderosos na cadeia, isto é, no brasil, [lava jato].
 Apoiado pela população em grandes manifestações e pela polícia federal em rastreamentos feitos pelo sistema de inteligência federal Moro reuniu material suficiente para identificar a Petrobras e empreiteiras fornecedoras de serviços como as principais fontes de sustentação dos governos petistas, seja no que se refere a financiamentos de campanhas, seja na compra de apoio de partidos aliados, principalmente o PMDB.
Por estas e outras razões o maior desejo de muitos políticos e empresários é ver o fim e acabar com Sergio Moro. Segundo o juiz Sergio Moro não sabe quando será o fim da lava jato, mas já adiantou que vai até o fim.





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem