Publicidade

URGENTE; TUMULTO E MEDO! POLÍTICOS TREMERAM COM FALA DO GENERAL MOURÃO EM INTERVENÇÃO MILITAR


Anúncio

TUMULTO E MEDO!  POLÍTICOS TREMERAM COM FALA DO GENERAL MOURÃO EM INTERVENÇÃO MILITAR

TUMULTO E MEDO!  POLÍTICOS TREMERAM COM FALA DO GENERAL MOURÃO EM INTERVENÇÃO MILITAR




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se mostrou preocupado com as recentes declarações de militares sobre uma possível intervenção diante da crise política brasileira. A mensagem do petista foi transmitida por correligionários ao fim do primeiro dia de reunião do diretório nacional do partido, esta quinta-feira (21), em São Paulo.

Segundo relatos de outros petistas que ouviram a fala de Lula na reunião do diretório, o ex-presidente disse que "não gostou" da declaração de Mourão e falou que era necessário ter atenção ao tema. Lula também disse que confia nas forças armadas.

A fala de Mourão aconteceu após o militar ser questionado por uma pessoa na plateia, por meio de pergunta em pedaço de papel, se não seria o momento de uma "intervenção" das Forças Armadas diante da corrupção deflagrada nos Poderes Executivo e Legislativo.

O general Mourão respondeu que, se as instituições não conseguirem solucionar o "problema político, pela ação do Judiciário, retirando da vida pública esses elementos envolvidos em todos os ilícitos", os militares terão "que impor.isso".

Ele disse ainda que sua visão de fazer "aproximações sucessivas" coincidiria com a do Alto Comando do Exército. O general destacou que a "imposição não será fácil" e "trará problemas".



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem