Jesus









Em vídeo, Haddad afirma que quer colocar o presidiário na presidência da República

Haddad afirma que quer colocar o presidiário na presidência da República Um vídeo que começou a viralizar nas redes sociais most...

A PF PRENDEU, Comissão da CCJ vota pela libertação e retorno imediato à Alerj de Picciani, Melo e Albertassi


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sexta-feira, 17 de novembro de 2017



A PF PRENDEU, Comissão da CCJ vota pela libertação e retorno imediato à Alerj de Picciani, Melo e Albertassi




A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) votou nesta sexta-feira (17) pela revogação da prisão e retorno imediato dos deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB, à Casa. Foram quatro votos pela libertação dos parlamentares e dois pela manutenção da prisão. O filho de Jorge Picciani, Rafael Picciani, se absteve.



Os deputados seguiram o voto do relator Milton Rangel (DEM). Os deputados Luiz Paulo (PSDB) e Carlos Minc votaram pela prisão. Já Miltom Rangel (DEM), Rosenverg Reis (PMDB), Gustavo Tutuca (PMDB) e Chiquinho da Mangueira (Podemos) defenderam a libertação dos parlamentares.

veja; 

Temer decide salvar enrolados na lava-jato


Após a aprovação do parecer da CCJ, reunião do Colégio de Líderes definiu o rito da sessão no plenário da Casa, que vai votar a recomendação da comissão de revogar as prisões. Dois deputados falam a favor da revogação das prisões,  e dois, contra --cada um dos parlamentares terá 8 minutos. Os líderes então encaminharão a votação, que será aberta no painel. Depois disso, abre para a declaração de voto.

Impedidos de ocupar as galerias do plenário por questão de segurança, segundo a Alerj, manifestantes conseguiram na Justiça autorização para acompanhar a votação.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""