lula foi atropelado enquanto viajava para presidência




lula foi atropelado enquanto viajava para presidência "em seus próprios crimes"
 


A viajem de lula
 


O
 ex-presidente Luiz Inácio lula da silva estava em uma viajem rumo a presidência levado pelo veículo do tempo e impulsionado pelo combustível eleitoral em todo brasil, os petistas. Em meio ao caminho foi atropelado pelo pró pio crimes que sem perceber veio a tona.

De repente todo brasil e o mundo sentiu um cheiro que poderia a essa altura, ser mais forte se o PT e seu candidato não tivessem sido atropelados pelo escândalo que provavelmente tirou os olhos que os guiava a presidência da república.





O eleitor seria menos tolerante com o partido se a suspeita de corrupção viesse manchar a imagem dele de maneira indelével. Há sinais evidentes de que a pré-candidatura de Lula tornou a se mover para trás a menos de um ano do primeiro turno da eleição. Em algumas cidades do brasil os votos que outrora era do petista agora vai para Bolsonaro.

veja também; 

PGR SATISFEITO; “Eu tenho provas, e se o senhor quiser posso começar a falar agora”, Palocci a MORO




O ex presidente sofreu o maior atropelamento de sua história em vida, em seus próprios crimes. Desde que a maior operação da polícia federal começou o ex presidente sempre foi alvo da polícia federal, tornando-se a peça principal das investigações, a ponto de ser condenado pelo juiz federal Sergio Moro.



O ex presidente foi atropelado em corrupção passiva e lavagem de dinheiro e condenado a nove anos e seis meses de prisão. Lula só não contava em ficar debilitado com a sua condenação, e agora já consegue enxergar a presidência.







Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..