Publicidade

lula foi atropelado enquanto viajava para presidência


Anúncio

lula foi atropelado enquanto viajava para presidência "em seus próprios crimes"
 


A viajem de lula
 


O
 ex-presidente Luiz Inácio lula da silva estava em uma viajem rumo a presidência levado pelo veículo do tempo e impulsionado pelo combustível eleitoral em todo brasil, os petistas. Em meio ao caminho foi atropelado pelo pró pio crimes que sem perceber veio a tona.

De repente todo brasil e o mundo sentiu um cheiro que poderia a essa altura, ser mais forte se o PT e seu candidato não tivessem sido atropelados pelo escândalo que provavelmente tirou os olhos que os guiava a presidência da república.





O eleitor seria menos tolerante com o partido se a suspeita de corrupção viesse manchar a imagem dele de maneira indelével. Há sinais evidentes de que a pré-candidatura de Lula tornou a se mover para trás a menos de um ano do primeiro turno da eleição. Em algumas cidades do brasil os votos que outrora era do petista agora vai para Bolsonaro.

veja também; 

PGR SATISFEITO; “Eu tenho provas, e se o senhor quiser posso começar a falar agora”, Palocci a MORO




O ex presidente sofreu o maior atropelamento de sua história em vida, em seus próprios crimes. Desde que a maior operação da polícia federal começou o ex presidente sempre foi alvo da polícia federal, tornando-se a peça principal das investigações, a ponto de ser condenado pelo juiz federal Sergio Moro.



O ex presidente foi atropelado em corrupção passiva e lavagem de dinheiro e condenado a nove anos e seis meses de prisão. Lula só não contava em ficar debilitado com a sua condenação, e agora já consegue enxergar a presidência.





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem