Jesus




URGENTE; Rendição do STF beneficiará Picciani e seus sócios


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Rendição do STF beneficiará Picciani e seus sócios



O feriadão dos deputados estaduais do Rio está ameaçado. Se logo mais à tarde o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) determinar a prisão em flagrante dos deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB, a Assembleia Legislativa do Estado se reunirá em sessão extraordinária para libertá-los com a máxima urgência.

Isso será possível porque recentemente, em decisão que beneficiou o senador Aécio Neves (PSDB-MG), acusado de ter recebido propina do empresário Joesley Batista, dono do Grupo J&S, o Supremo Tribunal Federal STF) decidiu por seis votos contra cinco que parlamentar só pode ser punido mediante autorização dos seus pares.

VEJA; 

REDE GLOBO PODE PERDER CONCESSÃO

Picciani, Melo e Albertassi foram alvos na última terça-feira da Operação Cadeia Velha, suspeitos de terem embolsado milhões de reais em propinas pagas por empresários. Picciani é o poderoso chefão do PMDB do Rio e presidente da assembleia. O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) quis fazer de Albertassi conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
Ninguém tem dúvidas na assembleia, nem mesmo entre a oposição, que de uma forma ou de outra os três continuarão livres mesmo que a prisão pedida pelo Ministério Público Federal seja decretada pelo TRF-2. Quem não gostar disso que vá se queixar diretamente à ministra Cármen Lúcia, presidente do STF, e autora do voto de desempate.
Que Justiça é essa? É a que temos, infelizmente. informações de http://noblat.oglobo.globo.com





Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""