"Destaque do dia"


Bolsonaro reeleito, não tem adversário

Uma pesquisa encomendada pela Veja mostra que, se a disputa fosse hoje (e com Lula ficha suja), Jair Bolsonaro teria 33% dos votos. A ...




URGENTE; Rendição do STF beneficiará Picciani e seus sócios

Em: __Por: Rosinaldo Pereira
__ 11/16/2017




URGENTE; Rendição do STF beneficiará Picciani e seus sócios




Rendição do STF beneficiará Picciani e seus sócios



O feriadão dos deputados estaduais do Rio está ameaçado. Se logo mais à tarde o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) determinar a prisão em flagrante dos deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB, a Assembleia Legislativa do Estado se reunirá em sessão extraordinária para libertá-los com a máxima urgência.

Isso será possível porque recentemente, em decisão que beneficiou o senador Aécio Neves (PSDB-MG), acusado de ter recebido propina do empresário Joesley Batista, dono do Grupo J&S, o Supremo Tribunal Federal STF) decidiu por seis votos contra cinco que parlamentar só pode ser punido mediante autorização dos seus pares.

VEJA; 

REDE GLOBO PODE PERDER CONCESSÃO

Picciani, Melo e Albertassi foram alvos na última terça-feira da Operação Cadeia Velha, suspeitos de terem embolsado milhões de reais em propinas pagas por empresários. Picciani é o poderoso chefão do PMDB do Rio e presidente da assembleia. O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) quis fazer de Albertassi conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
Ninguém tem dúvidas na assembleia, nem mesmo entre a oposição, que de uma forma ou de outra os três continuarão livres mesmo que a prisão pedida pelo Ministério Público Federal seja decretada pelo TRF-2. Quem não gostar disso que vá se queixar diretamente à ministra Cármen Lúcia, presidente do STF, e autora do voto de desempate.
Que Justiça é essa? É a que temos, infelizmente. informações de http://noblat.oglobo.globo.com









Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:






Inscreva-se no canal "PÁTRIA AMADA BRASIL"

Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Obrigado de coração a todos vocês, Acesse:





Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Canal, Pátria amada Brasil

Inscreva-se:

Gilmar assustado com delação de hacker, "mensagens que Mendes defendem são falsas"

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.




As mais lidas do dia