Publicidade

LULA DEVE VIVER PARA MORRER POLITICAMENTE E PAGAR SEUS CRIMES!


Anúncio

LULA DEVE VIVER PARA MORRER POLITICAMENTE




E
m meio a tanta corrupção o ex presidente Lula têm se destacado com propinas, vantagens, isso tudo conseguido ao longo dos seus dois mandatos.
O Mesmo se tornou-se réu em 7 processos e já foi condenado Há 9 anos e 6 meses de prisão na maior operação da polícia federal já realizada em território nacional, a lava-jato.




Condenado Há 9 anos e 6 meses no caso do tríplex pelo juiz federal Sergio Moro, que por sinal nada em favor de lula no caso sítio de Atibaia.

No último final de semana o colunista da revista ISTOÉ publicou um artigo que tem como título “Lula deve morrer”, esse título chamou a atenção de todos àqueles que sempre estiveram ao lado' do condenado Lula, é bom lembrar que Lula não deve morrer ele tem que viver para ser derrotado pelo povo brasileiro.

Em todas as pesquisas o ex presidente se destaca, como líder em todos os cenários, inclusive “na rejeição”.
se continua sendo capaz de liderar pesquisas e inspirar militantes pelo nosso Brasil afora, então Lula tem viver que é um direito de todos.

Como alguém pode vencer uma eleição em que 55% dos brasileiros querem ver ele na cadeia?
Como pode alguém com 52% de rejeição vencer uma campanha eleitoral?...  Então Lula não deve morrer, ele tem que viver para ser derrotado pelo povo brasileiro.




A democracia é o melhor regime de governo, mas se o voto não for bem dado, com informação, do candidato [......], sem ser vendido, etc., a democracia pode ser deformada.

O voto continua sendo a única arma democrática do povo, e com essa arma ele pode sim mudar tudo neste país, inclusive ser livre e exercer o seu direito de cidadão.


Lula deve viver para poder morrer politicamente

O que acontece é que os políticos fazem as leis e só com muita pressão popular (constante) algumas coisas mudariam também. Toda essa corrupção já existe há muitos anos, só que ia tudo para debaixo do tapete, a Polícia Federal não atuava como hoje, não tinha condições de colocar todas as operações na mídia,  Hoje nos jornais você vê sempre uma operação da PF, por esse motivo você tem conhecimento de que este governo é mais corrupto do que os anteriores; por esse motivo,  ” lula deve viver para morrer politicamente .
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem