Publicidade

FALTAM 48 HORAS PARA O TRISTE FIM DE LULA


Anúncio

FALTAM 48 HORAS PARA O FIM DE LULA 





FALTAM 48 HORAS PARA O FIM DE LULA


Desde que o TRF-4 decidiu analisar a sentença do ex presidente Luiz Inácio Lula da silva, que os olhares estão para Curitiba, capital do panamá.
O ex presidente foi condenado em primeira instancia a nove anos e seis meses de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação da PF já realizada em território nacional, a lava-jato, que tem o juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da operação.





Faltam apenas 48 horas para o fim do ex presidente
Faltam apenas 48 horas para o fim do ex presidente. A senadora petista insiste em afirmar que mesmo se for confirmado uma eventual condenação no TRF-4, lula terá sua candidatura confirmada. Em uma coletiva a senadora disse que uma eventual condenação não vale nada, lula será candidato mesmo assim, disparou.

Lula já foi condenado com provas pelo juiz Sergio Moro a nove anos e meio de prisão no caso triplex , (as provas estão nos altos do processo), e será julgado pelo TRF-4, onde os desembargadores são pressionados por ameaças que vieram da inerente. A PF já está investigando de onde partiram as ameaças.




O fato de a Turma Julgadora ter marcado a sessão de julgamento em tempo considerado recorde por alguns atraiu a desconfiança dos militantes. Segundo e estadão seguidores do petista,  inebriados pela perpetuação da irradiação dos efeitos do populismo sedutor que Lula ainda gera sobre eles – que passaram a invocar a tese de ocorrência de violação ao princípio da isonomia para desqualificar a celeridade observada, sob a ótica de ter havido tratamento desigual conferido ao processo do ex-presidente, em relação à demora – favorável aos aspectos de procrastinação e impunidade – que atinge favoravelmente o interesse processual dos demais jurisdicionados.




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem