Publicidade

INACREDITÁVEL! Juristas e intelectuais defendem um condenado por corrupção em praça pública, Veja


Anúncio

Juristas e intelectuais defendem um condenado por corrupção em praça pública 





Juristas e intelectuais defendem um condenado por corrupção em praça pública

Hoje Porto Alegre amanheceu vermelha nesta segunda-feira, e já começaram as manifestações em favor de um condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.  a dois dias do julgamento de Lula pelo TRF-4. 

De acordo com o blog do Esmael Dentre os participantes do evento de hoje à noite estão Celso Amorim, Eugênio Aragão, Marcelo Lavenère, Luiz Gonzaga Belluzzo, Anna Buarque de Holanda, Luiz Eduardo Soares, Margarida Lacombe Camargo, dentre outras personalidades dos mundos intelectual, jurídico e político.


Também ainda em defesa  do condenado Nesta manhã, na capital gaúcha, os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ) e Gleisi Hoffmann (PT-PR) e o deputado Paulo Pimenta, líder da bancada do PT na Câmara, acompanharam a caminhada dos movimentos sociais de entrada na cidade. Eles marcharam em solidariedade a Lula desde a Ponte do Guaíba até o Anfiteatro do Por do Sol.



Pois bem! o blog citado acima só esqueceu de informar a população que o ex presidente já está condenado,  ele não irá [..] , ele já está condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, na maior operação da PF já realizada em território nacional, que tem o juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da operação.

No próximo dia 24 o petista deve ter a sentença confirmada pelo TRF-4. Dos 77 casos em condenação na lava-jato, apenas 5 foram absolvidos em 2- instância. 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem