Neste site tem: "Black Friday"







INACREDITÁVEL! Juristas e intelectuais defendem um condenado por corrupção em praça pública, Veja

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 1/22/2018




INACREDITÁVEL! Juristas e intelectuais defendem um condenado por corrupção em praça pública, Veja




Juristas e intelectuais defendem um condenado por corrupção em praça pública 





Juristas e intelectuais defendem um condenado por corrupção em praça pública

Hoje Porto Alegre amanheceu vermelha nesta segunda-feira, e já começaram as manifestações em favor de um condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.  a dois dias do julgamento de Lula pelo TRF-4. 

De acordo com o blog do Esmael Dentre os participantes do evento de hoje à noite estão Celso Amorim, Eugênio Aragão, Marcelo Lavenère, Luiz Gonzaga Belluzzo, Anna Buarque de Holanda, Luiz Eduardo Soares, Margarida Lacombe Camargo, dentre outras personalidades dos mundos intelectual, jurídico e político.


Também ainda em defesa  do condenado Nesta manhã, na capital gaúcha, os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ) e Gleisi Hoffmann (PT-PR) e o deputado Paulo Pimenta, líder da bancada do PT na Câmara, acompanharam a caminhada dos movimentos sociais de entrada na cidade. Eles marcharam em solidariedade a Lula desde a Ponte do Guaíba até o Anfiteatro do Por do Sol.



Pois bem! o blog citado acima só esqueceu de informar a população que o ex presidente já está condenado,  ele não irá [..] , ele já está condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, na maior operação da PF já realizada em território nacional, que tem o juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da operação.

No próximo dia 24 o petista deve ter a sentença confirmada pelo TRF-4. Dos 77 casos em condenação na lava-jato, apenas 5 foram absolvidos em 2- instância. 



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Em menos de 24 horas, redes sociais do novo partido de Bolsonaro se aproxima de 300 mil seguidores

Na noite da última terça-feira (12), o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou sua saída do PSL após muitas divergências com ...

As mais lidas do dia