Jesus




O MEDO DE SER CONDENADO; LULA QUER INVESTIGAR DESEMBARGADORES DO (TRF-4) QUE VÃO JULGAR DIA 24


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 6 de janeiro de 2018

O MEDO DE SER CONDENADO; LULA QUER INVESTIGAR DESEMBARGADORES DO (TRF-4) QUE VÃO JULGAR DIA 24 


A defesa de Lula estuda "pedir investigação sobre supostas tentativas externas de influenciar os desembargadores do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) no julgamento do petista".




Segundo o brasil247  os advogados creem que, ou de fato há tentativas de "comprar a consciência dos magistrados", ou as notícias já publicadas a respeito são mentirosas – mas também uma forma de tentar pressionar e constranger os desembargadores.



O ex presidente com sua defesa mostram que já estão em desespero e tentam de todas as formas mudar a opinião pública em relação a sua condenação. Lula foi condenado em primeira instancia, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, na maior operação da PF já realizada em território nacional, que tem como juiz responsável pelos processos da operação, o "juiz Sergio Moro".












Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""