Record em leitura

PRENDAM LULA, ELE É MUITO PERIGOSO


quarta-feira, 17 de janeiro de 2018


LULA SOLTO É PERIGOSO, PRENDAM!


O ex presidente Luiz inacio lula da silva estar condenado a nove anos e seis meses de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, em primeira instancia, que tem o juiz federal Sergio Moro  responsável pelos processos da maior operação já realizada pela PF, "a lava-jato".

Lula recorre em liberdade até o final dos recursos que lhe cabe em segunda instancia. O TRF-4 vai bater o martelo dia 24 do corrente mês, que pode ser favorável ou não ao petista.

Enquanto tudo isso está ocorrendo nos tribunais, o ex presidente tem tomado uma postura rebelde, principalmente com a PF, MPF, e o juiz federal que o condenou Sergio Moro, e agora mira atacar o TRF-4 que vai julga-lo dia 24.



Lula é perigoso
De acordo com oantagonista a escalada petista contra o Judiciário é comandada pelo próprio Lula.  Isso se tornou ainda mais evidente ontem à noite, no teatro Oi.
Além de atacar o TRF-4, em particular o presidente do tribunal, Carlos Eduardo Thompson Flores, e o revisor da Lava Jato, Leandro Paulsen, Lula disse também que Sergio Moro tem de perder o emprego: “Juízes com o comportamento dele deveriam ser exonerados.”

Esse comportamento não é de pessos normais, são de pessoas revoltadas com tudo que está acontecendo ao seu redor. Neste caso lula deveria aguardar o seu julgamento preso,  sem receber visitas de colegas e apenas uma vez por semana o seu advogado.


Observando os fatos de noticiários o petista  ainda ontem a noite atacou diretamente Carlos Eduardo Thompson Flores  "Não vou falar mal dos juízes de Porto Alegre porque não os conheço. Acho estranho o presidente do tribunal não ter lido a sentença e ter falado que era irretocável. Estranhei um cara (desembargador) ler não sei quantas mil páginas em poucos dias, mas, como tem leitura dinâmica, pode ser. O que me chamou atenção foi que esse cidadão vai a Brasília pedir proteção da Suprema Corte, no Temer, no Etchegoyen, sem dizer quem está ameaçando. Esse cidadão é bisneto do general Thompson Flores, que invadiu Canudos e matou Antônio Conselheiro. É da mesma linhagem. Quem sabe esteja me vendo como cidadão de Canudos" — disse Lula.




Chegamos a conclusão que lula é um cidadão perigoso, deveria esta preso para não atrapalhar as investigações. Quem ataca a justiça estando já condenado não pode ficar solto, é muito perigoso, prendam!  Ele já atacou o MPF, PF, SERGIO MORO, presidente do TRF-4 .......isso não é papel de um condenado, e muito menos da justiça em assistir de braços cruzados. prendam!






Anuncio
  • ""DINHEIRO EM AÇÃO/ AGORA É SUA VEZ""




  • BOMBANDO NO GOOGLE

    Anuncio

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    as mais lidas da semana





     
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""
  • ""JORNAL 21 BRASIL""

  • "Jornal 21 brasil fornece as últimas noticias e vídeos diretamente do mundo da indústria do entretenimento e da política. Contato: rosinaldolima53@gmail.com"

  • ""VISITE NOSSA RÁDIO/ VIVA VIDA FM""


  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""