Publicidade

PRENDAM LULA, ELE É MUITO PERIGOSO


Anúncio

LULA SOLTO É PERIGOSO, PRENDAM!


O ex presidente Luiz inacio lula da silva estar condenado a nove anos e seis meses de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, em primeira instancia, que tem o juiz federal Sergio Moro  responsável pelos processos da maior operação já realizada pela PF, "a lava-jato".

Lula recorre em liberdade até o final dos recursos que lhe cabe em segunda instancia. O TRF-4 vai bater o martelo dia 24 do corrente mês, que pode ser favorável ou não ao petista.

Enquanto tudo isso está ocorrendo nos tribunais, o ex presidente tem tomado uma postura rebelde, principalmente com a PF, MPF, e o juiz federal que o condenou Sergio Moro, e agora mira atacar o TRF-4 que vai julga-lo dia 24.



Lula é perigoso
De acordo com oantagonista a escalada petista contra o Judiciário é comandada pelo próprio Lula.  Isso se tornou ainda mais evidente ontem à noite, no teatro Oi.
Além de atacar o TRF-4, em particular o presidente do tribunal, Carlos Eduardo Thompson Flores, e o revisor da Lava Jato, Leandro Paulsen, Lula disse também que Sergio Moro tem de perder o emprego: “Juízes com o comportamento dele deveriam ser exonerados.”

Esse comportamento não é de pessos normais, são de pessoas revoltadas com tudo que está acontecendo ao seu redor. Neste caso lula deveria aguardar o seu julgamento preso,  sem receber visitas de colegas e apenas uma vez por semana o seu advogado.


Observando os fatos de noticiários o petista  ainda ontem a noite atacou diretamente Carlos Eduardo Thompson Flores  "Não vou falar mal dos juízes de Porto Alegre porque não os conheço. Acho estranho o presidente do tribunal não ter lido a sentença e ter falado que era irretocável. Estranhei um cara (desembargador) ler não sei quantas mil páginas em poucos dias, mas, como tem leitura dinâmica, pode ser. O que me chamou atenção foi que esse cidadão vai a Brasília pedir proteção da Suprema Corte, no Temer, no Etchegoyen, sem dizer quem está ameaçando. Esse cidadão é bisneto do general Thompson Flores, que invadiu Canudos e matou Antônio Conselheiro. É da mesma linhagem. Quem sabe esteja me vendo como cidadão de Canudos" — disse Lula.




Chegamos a conclusão que lula é um cidadão perigoso, deveria esta preso para não atrapalhar as investigações. Quem ataca a justiça estando já condenado não pode ficar solto, é muito perigoso, prendam!  Ele já atacou o MPF, PF, SERGIO MORO, presidente do TRF-4 .......isso não é papel de um condenado, e muito menos da justiça em assistir de braços cruzados. prendam!





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem