Uma página a serviço do Brasil:

URGENTE; JÁ ESTÁ NO STF UM PEDIDO DE HABEAS CORPUS PREVENTIVO PARA LULA

JÁ ESTÁ NO STF UM PEDIDO DE HABEAS CORPUS PREVENTIVO PARA LULA 


Está na Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido de habeas corpus preventivo em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva





De acordo com a revista época, está no Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido de habeas corpus preventivo em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O documento é assinado por Benedito Silva Júnior, de 24 anos e morador de Rolândia, no interior do Paraná. O autor pede deferimento para "sobrestar os efeitos da execução da pena até o julgamento do writ (ordem) em última instancia". De acordo com a legislação, qualquer pessoa pode ajuizar a ação.


"Pois bem!, já que é desta forma, eu como cidadão brasileiro meu nome Rosinaldo Pereira de lima, são-tomeense, no estado do RN,  trabalhador, casado, íntegro e honesto; clamo ao STF pedindo que arquive esse habeas corpus e mantenha a decisão da justiça de manter o Sr. ex presidente preso pelos crimes que cometeu caso venha ser condenado!!!, e todos quantos leem, que compartilhe esse pedido até chegar ao supremo".




Fica claro que o ex presidente Luiz Inácio lula da silva foi condenado a nove anos e seis meses de prisão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação da PF já realizada em território nacional, que tem o juiz federal, homem íntegro, responsável pelos processos da operação, o senhor Sergio Moro.

 Esse tipo de condenação em um país sério, lula já estaria na cadeia. O comportamento de lula em liberdade traz alvoroço aos seus seguidores, provocando tumultos por onde quer que passe.





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;



Deixe sua opinião, é muito importante:


Uma página de Direita, tudo sobre Moro e Bolsonaro. Diga não ao PT, curta essa página e fique por dentro de tudo:


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 3.214 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.









Notícias Relacionadas

  • Volte para capa e leia mais >>>>> Leia mais...

  • .Direto da Fonte, com Rosinaldo Pereira

    . Denúncia Política. -O lado oculto da política

    Em breve, podcasts de Jornal 21, click aqui e ouça :