Record em leitura

URGENTE; LULA MESMO CONDENADO DECIDI IR A ETIÓPIA


quarta-feira, 24 de janeiro de 2018


LULA MESMO CONDENADO DECIDI IR A ETIÓPIA


O ex presidente teve a condenação mantida pelo TRF-4 com o aumento da pena de seis anos para 12 anos e um mês.   lula foi condenado em primeira instância a nove anos e seis meses por corrupção passiva e lavagem de dinheiro,   o TRF-4 aumentou a pena do ex presidente de seis anos para 12 anos e um mês de prisão.

A veja informa que; O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou nesta quarta-feira que vai mesmo embarcar para a África nos próximos dias. O petista teve sua condenação na Operação Lava Jato por corrupção passiva e lavagem de dinheiro confirmada na segunda instância e viu a pena aumentar de nove para doze anos de prisão. A sentença, contudo, não impede a viagem de Lula, que já havia sido informada pela defesa do ex-presidente ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).


“Vou à Etiópia e segunda-feira estarei de volta aqui nesse país para lutar pelo povo trabalhador”, discursou o petista durante ato com militantes na Praça da República, em São Paulo. Lula chegou à manifestação pouco depois do fim da sessão do TRF4 que decidiu por sua condenação.


  • ""DINHEIRO EM AÇÃO/ AGORA É SUA VEZ""




  • BOMBANDO NO GOOGLE


    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    as mais lidas da semana





     
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""
  • ""JORNAL 21 BRASIL""

  • "Jornal 21 brasil fornece as últimas noticias e vídeos diretamente do mundo da indústria do entretenimento e da política. Contato: rosinaldolima53@gmail.com"

  • ""VISITE NOSSA RÁDIO/ VIVA VIDA FM""


  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""