Publicidade

JUSTIÇA FEZ JUSTIÇA, LULA ESTÁ DEFINITIVAMENTE CONDENADO E FORA DA ELEIÇÃO " 3 votos a 0"


Anúncio

JUSTIÇA FEZ JUSTIÇA, LULA ESTÁ DEFINITIVAMENTE  CONDENADO


3 votos a 0
Lula foi condenado na primeira instância pelo juiz Sérgio Moro a 9 anos e 6 meses de prisão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Na sentença, Moro sustenta que o ex-presidente ocultou a propriedade do triplex em Guarujá, no litoral de São Paulo, e que o imóvel foi recebido como propina da empreiteira OAS em troca de favores na Petrobras.




Por  3 votos a 0, o tribunal regional federal TRF-4 decidiu manter a condenação do ex presidente Luiz inacio lula da silva por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na operação lava-jato. Os desembargadores João Pedro Gebran Neto, Leandro Paulsen, Victor Luiz dos Santos Laus votaram por manter a condenação.  Assim sendo o placar de (3 votos a 0) Confirmam a condenação do ex-presidente pelo juiz Sergio Moro no escândalo do triplex do Guarujá. 


O MPF afirmou que "Lamentavelmente, Lula se corrompeu. Embora a defesa insista no ato de ofício para configuração do crime de corrupção, vale lembrar que essa questão já foi superada pelo Supremo Tribunal Federal no julgamento do Mensalão."

VEJA TAMBÉM; 

URGENTE; LULA MESMO CONDENADO DECIDI IR A ETIÓPIA

24/01/2018

LULA MESMO CONDENADO DECIDI IR A ETIÓPIA





"Por outro lado a esperança de hoje, neste momento,  é, senhor presidente, a condenação destes réus, para absoluta necessidade do povo brasileiro, afirmou a defesa do ex presidente." Mas não deu!   lula está definitivamente condenado.








Ministros do TSE consideram inevitável candidatura Lula


Diante da decisão unânime e colegiada do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), ministros do Tribunal Superior Eleitoral consideram inevitável a..........  




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem