Jesus





Antes, leia o destaque!

IBOPE, SEGUNDO TURNO: BOLSONARO 59% X 41% HADDAD

IBOPE, SEGUNDO TURNO: BOLSONARO 59% X 41% HADDAD O Ibope acaba de divulgar sua nova pesquisa do segundo turno presidencial. Jair Bol...




URGENTE; Oito advogados do ex-presidente entregaram ao TRF-4 um documento pedindo para lula não ser preso, se caso condenado e recorrer em liberdade


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018



 Oito advogados do ex-presidente entregaram ao TRF-4 um documento pedindo para lula não ser preso, se caso condenado e recorrer em liberdade


Oito advogados do ex-presidente entregaram ao TRF-4 um documento pedindo para lula não ser preso, se caso condenado



Oito advogados do ex-presidente entregaram aos desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) memorial em que pedem, em caso de mantida a condenação no processo do triplex, 'o direito de em liberdade recorrer aos tribunais superiores' ou seja não ser preso.



 A menos de 48 horas de seu julgamento, o ex-presidente Lula reivindicou, nesta segunda-feira, 22, ao Tribunal da Lava Jato, em memoriais no âmbito de sua apelação no processo triplex que, se mantida a sua condenação a 9 anos e 6 meses de prisão imposta pelo juiz federal Sérgio Moro, ‘o direito de em liberdade recorrer aos tribunais superiores’. Por meio de seus advogados, o petista também pede o reconhecimento da prescrição da pretensão punitiva para os crimes que lhe foram imputados na sentença de Moro, corrupção e lavagem de dinheiro.

VEJA TAMBÉM;  PORQUE LULA AINDA NÃO PEDIU AOS  MILITANTES DO PT PAZ E AMOR SE FOR CONDENADO




Segundo o estadão, a defesa requer, prioritariamente, a absolvição de Lula. PUBLICIDADE inRead invented by Teads Documento DOS PEDIDOS PDF Nesta quarta-feira, 24, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), julga o recurso de Lula contra sua condenação em primeiro grau. O julgamento é marcado por grande expectativa. O país discute se Lula poderá ser preso, se mantida sua condenação – o Supremo Tribunal Federal já decidiu que penas podem ser executadas após decisões de segunda instância. 




 Os memoriais derradeiros de Lula têm 23 páginas. O documento foi entregue a todos os desembargadores da 8ª Turma do Tribunal da Lava Jato, João Pedro Gebran Neto (relator), Leandro Paulsen, e Victor Laus.


Ante todo o exposto, requer-se, preliminarmente, a decretação da nulidade do processado ou, ainda, seja o Apelante reinquirido (art. 616 do CPP). No mérito, o que se requer é a absolvição do Apelante, (art. 386, I, II, III, ou VII, do CPP). 




Em caráter subsidiário, pedese o reconhecimento da prescrição da pretensão punitiva para ambos os crimes; a redução das penas a ele imputadas; e/ou o afastamento do arbitramento do dano mínimo. Por fim, na longínqua hipótese de serem indeferidos todos os pedidos formulados, requer-se seja assegurado ao Apelante o direito de em liberdade recorrer aos Tribunais Superiores”, pedem os advogados do petista.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""