destaque!

Veja-se na sua velhice aqui, Bolsonaro e companhia já aderiram a brincadeira

De políticos, como Flávio Bolsonaro, até celebridades, como Xuxa, milhares de pessoas se renderam à mais nova febre da internet: envelh...

DEP Pimenta, Um chefe de quadrilha não tem autoridade moral para chefiar um País, só esqueceu do condenado lula

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



DEP Pimenta, Um chefe de quadrilha não tem autoridade moral para chefiar um País, só esqueceu do condenado lula



Em seu perfil no Twitter, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) criticou a intervenção federal no Rio de Janeiro e pediu a renúncia de Michel Temer. 
Temer deveria renunciar imediatamente, permitir que as eleições fossem antecipadas e repactuar o Brasil com eleições gerais", escreveu o parlamentar na rede social.

No entanto o deputado só esqueceu do condenado Lula. O ex-presidente foi condenado em primeira instancia na lava-jato, e confirmada sua condenação pelo TRF-4 com aumento de pena.




O líder petista deveria saber que o ex presidente, hoje um condenado pela justiça brasileira, não tem nenhum condições e nem tampouco autoridade para governar um país, que por sinal vive um momento muito triste em sua historia, ver um ex presidente condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O parlamentar também já atacou o juiz federal Sergio Moro responsável pelos processos da maior operação já realizada em território nacional, a lava-jato. 
No plenário da Câmara (segunda-feira 27/11), o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) criticou a postura do juiz da Lava Jato, que, em evento promovido pela revista Veja, disse não estar arrependido de ter divulgado os áudios de Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula.



O deputado falou só a verdade "Um chefe de quadrilha não tem autoridade moral para chefiar um País" este é o caso de lula.






Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora