Neste site tem: "Black Friday"







DEP Pimenta, Um chefe de quadrilha não tem autoridade moral para chefiar um País, só esqueceu do condenado lula

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 2/19/2018




DEP Pimenta, Um chefe de quadrilha não tem autoridade moral para chefiar um País, só esqueceu do condenado lula




DEP Pimenta, Um chefe de quadrilha não tem autoridade moral para chefiar um País, só esqueceu do condenado lula



Em seu perfil no Twitter, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) criticou a intervenção federal no Rio de Janeiro e pediu a renúncia de Michel Temer. 
Temer deveria renunciar imediatamente, permitir que as eleições fossem antecipadas e repactuar o Brasil com eleições gerais", escreveu o parlamentar na rede social.

No entanto o deputado só esqueceu do condenado Lula. O ex-presidente foi condenado em primeira instancia na lava-jato, e confirmada sua condenação pelo TRF-4 com aumento de pena.




O líder petista deveria saber que o ex presidente, hoje um condenado pela justiça brasileira, não tem nenhum condições e nem tampouco autoridade para governar um país, que por sinal vive um momento muito triste em sua historia, ver um ex presidente condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O parlamentar também já atacou o juiz federal Sergio Moro responsável pelos processos da maior operação já realizada em território nacional, a lava-jato. 
No plenário da Câmara (segunda-feira 27/11), o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) criticou a postura do juiz da Lava Jato, que, em evento promovido pela revista Veja, disse não estar arrependido de ter divulgado os áudios de Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula.



O deputado falou só a verdade "Um chefe de quadrilha não tem autoridade moral para chefiar um País" este é o caso de lula.









Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Novas ligações interceptadas indicam pagamentos milionários de Joesley para Dilma (veja o vídeo)

A corrupção desenfreada que contaminou o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, realmente parece que prosseguiu sem trégua...

As mais lidas do dia