Jesus




JUSTIÇA NEGA PEDIDO PARA AFASTAR SEGOVIA DO COMANDO DA PF


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

JUSTIÇA NEGA PEDIDO PARA AFASTAR SEGOVIA DO COMANDO DA PF


A Justiça Federal em Brasília negou pedido para afastar o diretor-geral da PF, Fernando Segovia, do cargo; o juiz Ed Lyra Leal, da 22ª Vara Cível, entendeu que as declarações dadas por Segovia em uma entrevista à imprensa sobre a investigação envolvendo Michel Temer e outras pessoas não foram suficientes para justificar o afastamento. 




O magistrado ressaltou que o caso sobre a entrevista está sendo conduzido pelo ministro do STF Luís Roberto Barroso.



Na semana passada, Fernando Segovia disse ao ministro Barroso que não pretendeu “interferir, antecipar conclusões ou induzir o arquivamento” do inquérito sobre o presidente Michel Temer. Ao ministro, Segovia ressaltou que suas declarações foram "distorcidas e mal interpretadas” e que não teve intenção de ameaçar com sanções o delegado responsável pelo caso. Segovia também se comprometeu a não dar mais declarações sobre a investigação.





Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""