Jesus








Ninguém quer ser o substituto de lula


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018



Ninguém quer ser o substituto de lula

 POLÍTICA DO BRASIL

Apontado como um dos principais nomes do PT para substituir Lula nas eleições,  caso o ex-presidente não consiga concorrer ao Planalto por está condenado a 12 anos e um mês de prisão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o ex-governador baiano Jaques Wagner quer deixar o assunto de lado.



Ele aparece bem nas pesquisas para o Senado e começa a articular sua candidatura. Investigado na Lava Jato, Wagner quer, também, contar com a prerrogativa do foro privilegiado.


Wanderley Guilherme dos Santos é mais um petista que reconhece o naufrágio da candidatura de Lula. Segundo ele, o condenado deve indicar o quanto antes seu sucessor.



Janio de Freitas, por exemplo, já está pensando em nomes para a campanha presidencial. Insatisfeito com o plano B e com o plano C, ou Jaques Wagner e Fernando Haddad, ele recomenda um plano D e um plano E.






Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""