Publicidade

Projeto prevê fim de regalias para ex-presidentes condenados #compartilhem


Anúncio

Projeto prevê fim de regalias para ex-presidentes condenados


projeto de lei para impedir que ex-presidentes condenados por decisão colegiada, como Lula, continuem a receber algumas regalias. Entre elas ter assessores à disposição, "carros e combustível" 


Continua  na mente de todos os petista a esperança em lula ser candidato. O ex presidente Luiz Inácio Lula da silva está condenado a 12 anos e um mês de prisão pelo crimes que cometeu, "corrupção passiva e lavagem de dinheiro", no caso triplex do Guarujá.




Alguns fatos ainda são desconhecido para  uma parte da população. Muitas pessoas não sabem que um ex presidente mesmo estando fora do sistema, desfrutam de regalias com o dinheiro público, dinheiro este que deveria ser destinado a outras entidades.




De acordo com época, o deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) apresentou um projeto de lei para impedir que ex-presidentes condenados por decisão colegiada, como Lula, continuem a receber algumas regalias. Entre elas ter assessores à disposição, "carros e combustível". A EXPRESSO, Hauly afirmou que o projeto atende a um pedido de seus eleitores. Fernando Henrique Cardoso, correligionário de Hauly, não será afetado caso o projeto siga adiante. não deixe de compartilhar!!!!



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem