Neste site tem: "Black Friday"







Projeto prevê fim de regalias para ex-presidentes condenados #compartilhem

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 2/21/2018




Projeto prevê fim de regalias para ex-presidentes condenados #compartilhem




Projeto prevê fim de regalias para ex-presidentes condenados


projeto de lei para impedir que ex-presidentes condenados por decisão colegiada, como Lula, continuem a receber algumas regalias. Entre elas ter assessores à disposição, "carros e combustível" 


Continua  na mente de todos os petista a esperança em lula ser candidato. O ex presidente Luiz Inácio Lula da silva está condenado a 12 anos e um mês de prisão pelo crimes que cometeu, "corrupção passiva e lavagem de dinheiro", no caso triplex do Guarujá.




Alguns fatos ainda são desconhecido para  uma parte da população. Muitas pessoas não sabem que um ex presidente mesmo estando fora do sistema, desfrutam de regalias com o dinheiro público, dinheiro este que deveria ser destinado a outras entidades.




De acordo com época, o deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) apresentou um projeto de lei para impedir que ex-presidentes condenados por decisão colegiada, como Lula, continuem a receber algumas regalias. Entre elas ter assessores à disposição, "carros e combustível". A EXPRESSO, Hauly afirmou que o projeto atende a um pedido de seus eleitores. Fernando Henrique Cardoso, correligionário de Hauly, não será afetado caso o projeto siga adiante. não deixe de compartilhar!!!!






Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

OFICIAL; GUGU LIBERATO MORRE NOS EUA

O apresentador Gugu Liberato, 60, morreu hoje nos EUA, informou sua assessoria de imprensa. A morte acaba de ser anunciada pelo Jornal ...

As mais lidas do dia