Publicidade

GILMAR MENDES É UMA VERGONHA PARA O SUPREMO (STF) TEM PITADAS DE PSICOPATIA....


Anúncio

GILMAR MENDES É UMA VERGONHA PARA O SUPREMO  TEM PITADAS DE PSICOPATIA....


Essa não a primeira vez que os dois ministros protagonizam um bate-boca acalorado em plenário



GILMAR MENDES É UMA VERGONHA PARA O SUPREMO  TEM PITADAS DE PSICOPATIA....(Ministro do STF Barroso)





Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira (21). Mais uma vez, os ministros Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes protagonizaram um bate-boca.
A discussão começou após Mendes criticar a atuação de Barroso na 1ª Turma do STF. O ministro, então, reagiu e acusou Mendes de ser uma "pessoa horrível, uma mistura do mal com o atraso e pitadas de psicopatia".





Mendes
Agora eu vou dar uma de esperto e vou conseguir a decisão do aborto. De preferência com três ministros, que aí a gente consegue com dois a um, ironizou Mendes, em referência ao julgamento de um habeas corpus, na Primeira Turma, no qual a decisão do aborto foi tomada.



Barroso 
Vossa Excelência me deixe fora desse seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível, uma mistura do mal com o atraso e pitadas de psicopatia. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado, reagiu Barroso, com a voz elevada.
“É um absurdo [que] Vossa Excelência faça um comício aqui, para falar grosserias. Vossa Excelência não consegue articular um argumento. Fica procurando. Já ofendeu a presidente, já ofendeu o ministro Fux, agora chegou a mim. A vida, para Vossa Excelência, é só ofender as pessoas, não tem nenhuma ideia. Nenhuma. Nenhuma!”, acrescentou Barroso.

Cármen Lúcia resolveu então interromper a sessão.

Mendes
mas antes Gilmar Mendes soltou mais uma provocação ao microfone dirigida ao ministro Barroso: “o senhor deveria fechar seu escritório de advocacia”.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem