Neste site tem: "Black Friday"







Ministros do STF não devem ser indicados e sim concursados #compartilhe!

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 3/04/2018




Ministros do STF não devem ser indicados e sim concursados #compartilhe!




Ministros do STF não devem ser indicados e sim concursados


Diante desta situação desastrosa, ministros do STF nunca deveria ser indicados e sim concursados como é feito para juízes em primeira instância

Todos os presidentes do brasil, tem um costume ou uma tática de aparelhamento para si, em indicar ministros para o STF (superior tribunal federal).

Quando isso acontece (as indicações dos supostos ministros para o STF) o presidente praticamente sente-se blindado, com os indicados que posteriormente um dia poderá julga-lo, por crimes, ou inocenta-los dos crimes praticados por o presidente que os indicou.




Diante desta situação desastrosa, ministros do STF nunca deveria ser indicados e sim concursados como é feito para juízes em primeira instância.

O partido dos trabalhadores PT, indicou sete (7) ministros que aguardam o HC de lula para livra-lo, dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O ex presidente foi condenado em primeira instância, confirmado em segunda com aumento de pena, mas pode ser livre pelo STF em breve.




As chances de um corrupto condenado por crimes de corrupção ser livre por juízes concursados, é praticamente zero. Aplicando as chances a juízes indicados para condenar quem os indicou,  dificilmente o condenará, no mundo do crime, isto chama-se  gratidão. Este é o grande motivo pelo qual juízes para o STF devem ser concursados e nunca indicados.





Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

OFICIAL; GUGU LIBERATO MORRE NOS EUA

O apresentador Gugu Liberato, 60, morreu hoje nos EUA, informou sua assessoria de imprensa. A morte acaba de ser anunciada pelo Jornal ...

As mais lidas do dia