Por covardia do STF, Moro não coloca lula hoje na cadeia mas tem uma carta na manga

Por; Rosinaldo Pereira /colunista

Por covardia do STF, Moro não coloca lula hoje na cadeia mas tem uma carta na manga



Hoje o juiz Sergio Moro ao receber do TRF-4, o sinal verde colocaria o condenado, repito, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na cadeia, mas o STF ao se acovardar a corrupção de um condenado, decidiu criar uma lei para lula em uma audiência que podemos chamar de (custódia)






O juiz Sergio Moro responsável pelos processos da operação lava-jato colocaria hoje o condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na cadeia, trata-se de "Luiz Inácio lula da silva". Na última quinta feira o STF decidiu que ha um homem na terra que não pode ser preso, (um corrupto), desfazendo o que já estava feito e concretizado desde 2016, a ordem de prisão logo após os términos do processo em segundo grau.

Hoje o juiz Sergio Moro ao receber do TRF-4, o sinal verde colocaria o condenado, repito, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na cadeia, mas o STF ao se acovardar a corrupção de um condenado, decidiu criar uma lei para lula em uma audiência que podemos chamar de (custódia), impedindo que o TRF-4 não abra o sinal verde para Moro, que tem sido um calo no pé do STF.

veja;

A inteligencia de Moro fará o STF se dobrar a nação dia 26





Pois bem! Acreditamos como já falamos aqui, que Sergio Moro tem uma carta na manga, e pode ser usada hoje (26). O  TRF-4 (Trіbunаl Rеgіоnаl Fеdеrаl dа 4ª Região) poderá lіbеrаr para Moro a еxесuçãо dа реnа do ex-presidente já condenado.






Moro dесіdіrá pela prisão de Lula e jogaria a bomba para o STF. Seria a mesma que dizer para os 11 ministros do Supremo, EU NÃO SOU COVARDE!
“Fiz minha parte e o TRF-4 também, agora lavo minhas mãos. Se houver impunidade daqui para frente, a culpa é de vocês” 

Continuar lendo...

VOCÊ VIU?