Neste site tem: "Black Friday"







Por covardia do STF, Moro não coloca lula hoje na cadeia mas tem uma carta na manga

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 3/26/2018




Por covardia do STF, Moro não coloca lula hoje na cadeia mas tem uma carta na manga




Por covardia do STF, Moro não coloca lula hoje na cadeia mas tem uma carta na manga



Hoje o juiz Sergio Moro ao receber do TRF-4, o sinal verde colocaria o condenado, repito, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na cadeia, mas o STF ao se acovardar a corrupção de um condenado, decidiu criar uma lei para lula em uma audiência que podemos chamar de (custódia)






O juiz Sergio Moro responsável pelos processos da operação lava-jato colocaria hoje o condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na cadeia, trata-se de "Luiz Inácio lula da silva". Na última quinta feira o STF decidiu que ha um homem na terra que não pode ser preso, (um corrupto), desfazendo o que já estava feito e concretizado desde 2016, a ordem de prisão logo após os términos do processo em segundo grau.

Hoje o juiz Sergio Moro ao receber do TRF-4, o sinal verde colocaria o condenado, repito, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na cadeia, mas o STF ao se acovardar a corrupção de um condenado, decidiu criar uma lei para lula em uma audiência que podemos chamar de (custódia), impedindo que o TRF-4 não abra o sinal verde para Moro, que tem sido um calo no pé do STF.

veja;

A inteligencia de Moro fará o STF se dobrar a nação dia 26





Pois bem! Acreditamos como já falamos aqui, que Sergio Moro tem uma carta na manga, e pode ser usada hoje (26). O  TRF-4 (Trіbunаl Rеgіоnаl Fеdеrаl dа 4ª Região) poderá lіbеrаr para Moro a еxесuçãо dа реnа do ex-presidente já condenado.






Moro dесіdіrá pela prisão de Lula e jogaria a bomba para o STF. Seria a mesma que dizer para os 11 ministros do Supremo, EU NÃO SOU COVARDE!
“Fiz minha parte e o TRF-4 também, agora lavo minhas mãos. Se houver impunidade daqui para frente, a culpa é de vocês” 




Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Em menos de 24 horas, redes sociais do novo partido de Bolsonaro se aproxima de 300 mil seguidores

Na noite da última terça-feira (12), o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou sua saída do PSL após muitas divergências com ...

As mais lidas do dia