"Destaque do dia"


O recado de Fux para deputados: "Aprove prisão em 2ª instância" Juízes têm liberado réus aos borbotões

Em evento sobre o Dia Internacional contra a Corrupção, Luiz Fux defendeu que o Congresso aprove uma lei determinando a prisão em segun...




Por amor ao país Moro é o maior prisioneiro da lava-jato

Em:
__ Dia e mês: 15.4.18




Por amor ao país Moro é o maior prisioneiro da lava-jato






Por amor ao país Moro é o maior prisioneiro da lava-jato





Por amor ao país Moro é o maior prisioneiro da lava-jato também


Como já falamos aqui, Sergio Fernando Moro é um juiz imparcial.
O juiz de Curitiba como ficou mais conhecido por ser responsável pelos processos da maior força tarefa da PF em combate a corrupção "a lava-jato", e por ter colocado o maior líder politico do PT, o ex-presidente lula na cadeia.




Diante dos maiores casos em que envolve políticos poderosos, empresários, Sergio Moro vem sofrendo ameaças por está realizando a maior limpeza no país; Porem os tornou prisioneiro da lava-jato também.

A revista Veja publicou no dia 15/04/ do corrente ano, que Sergio Moro e Edson Fachin, cada um à sua maneira, também são prisioneiros da Lava Jato. Moro é o responsável pela operação em Curitiba, o juiz que desmantelou a monumental organização criminosa que tomou de assalto o Estado brasileiro, o autor da ordem de prisão contra o ex-presidente Lula na semana passada. 


Fachin é o relator do caso no Supremo Tribunal Federal (STF), o encarregado de homologar as delações premiadas que envolvem os figurões da República, o ministro que negou ao ex-presidente Lula duas tentativas de escapar da cadeia, a última delas horas antes de ele se entregar à Polícia Federal. Ambos são alvos da fúria de militantes do PT e de outras organizações radicais.


Às vezes deparamos com situações em que perguntamos a nós mesmo, qual é o preço da liberdade?  A questão é se somos realmente livres, ou se estamos ligados de alguma forma a um sistema interdependente onde cada um é livre até um dado ponto especifico.



Neste caso o juiz de Curitiba trocou sua liberdade de ir e vir, trocou suas caminhadas pelas calçadas, o passeio com a família na praça ao lado, a caminhada até a padaria, a ida ao supermercado, ou até mesmo, um jantar discreto em um restaurante de costume.



O preço da liberdade é a vida, sua família, é por de lado seus ideais, suas vontades pessoais, seus sentimentos, sua visão de mundo limitada, enfim a liberdade de ver seus filhos crescerem em um país melhor, longe da corrupção, das mazelas ensinadas nas escolas, dos latrocínios, crimes encomendados, e longe de todo e qualquer tipo de corrupção.



O juízes de Curitiba, Sergio Fernando Moro, por amor ao país tornou-se sem projetar, ou mesmo sem querer, o maior prisioneiro da operação em que ele mesmo julga os criminosos, a lava-jato
#Compartilhe! 













Jornalista, articulista político. O que me interessa é a verdade. Sou de "Direita" conservador, amo o meu país.

Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:






Inscreva-se no canal "PÁTRIA AMADA BRASIL"

Seguir; Aliança pelo Brasil



"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Obrigado de coração a todos vocês, Acesse:





Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Canal, Pátria amada Brasil

Inscreva-se:

Gilmar assustado com delação de hacker, "mensagens que Mendes defendem são falsas"

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.




As mais lidas do dia