Publicidade

Por amor ao país Moro é o maior prisioneiro da lava-jato


Anúncio


Por amor ao país Moro é o maior prisioneiro da lava-jato





Por amor ao país Moro é o maior prisioneiro da lava-jato também


Como já falamos aqui, Sergio Fernando Moro é um juiz imparcial.
O juiz de Curitiba como ficou mais conhecido por ser responsável pelos processos da maior força tarefa da PF em combate a corrupção "a lava-jato", e por ter colocado o maior líder politico do PT, o ex-presidente lula na cadeia.




Diante dos maiores casos em que envolve políticos poderosos, empresários, Sergio Moro vem sofrendo ameaças por está realizando a maior limpeza no país; Porem os tornou prisioneiro da lava-jato também.

A revista Veja publicou no dia 15/04/ do corrente ano, que Sergio Moro e Edson Fachin, cada um à sua maneira, também são prisioneiros da Lava Jato. Moro é o responsável pela operação em Curitiba, o juiz que desmantelou a monumental organização criminosa que tomou de assalto o Estado brasileiro, o autor da ordem de prisão contra o ex-presidente Lula na semana passada. 


Fachin é o relator do caso no Supremo Tribunal Federal (STF), o encarregado de homologar as delações premiadas que envolvem os figurões da República, o ministro que negou ao ex-presidente Lula duas tentativas de escapar da cadeia, a última delas horas antes de ele se entregar à Polícia Federal. Ambos são alvos da fúria de militantes do PT e de outras organizações radicais.


Às vezes deparamos com situações em que perguntamos a nós mesmo, qual é o preço da liberdade?  A questão é se somos realmente livres, ou se estamos ligados de alguma forma a um sistema interdependente onde cada um é livre até um dado ponto especifico.



Neste caso o juiz de Curitiba trocou sua liberdade de ir e vir, trocou suas caminhadas pelas calçadas, o passeio com a família na praça ao lado, a caminhada até a padaria, a ida ao supermercado, ou até mesmo, um jantar discreto em um restaurante de costume.



O preço da liberdade é a vida, sua família, é por de lado seus ideais, suas vontades pessoais, seus sentimentos, sua visão de mundo limitada, enfim a liberdade de ver seus filhos crescerem em um país melhor, longe da corrupção, das mazelas ensinadas nas escolas, dos latrocínios, crimes encomendados, e longe de todo e qualquer tipo de corrupção.



O juízes de Curitiba, Sergio Fernando Moro, por amor ao país tornou-se sem projetar, ou mesmo sem querer, o maior prisioneiro da operação em que ele mesmo julga os criminosos, a lava-jato
#Compartilhe! 




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem