Jesus







O BRASIL PRECISA DE VOCÊ

Assine o abaixo assinado #FORA TOFFOLI

Assine o abaixo assinado #FORA TOFFOLI Já começou com grande força um abaixo assinado contra o ministro  Dias Toffoli  do supremo tr...

Por amor ao país Moro é o maior prisioneiro da lava-jato


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

domingo, 15 de abril de 2018





Por amor ao país Moro é o maior prisioneiro da lava-jato





Por amor ao país Moro é o maior prisioneiro da lava-jato também


Como já falamos aqui, Sergio Fernando Moro é um juiz imparcial.
O juiz de Curitiba como ficou mais conhecido por ser responsável pelos processos da maior força tarefa da PF em combate a corrupção "a lava-jato", e por ter colocado o maior líder politico do PT, o ex-presidente lula na cadeia.




Diante dos maiores casos em que envolve políticos poderosos, empresários, Sergio Moro vem sofrendo ameaças por está realizando a maior limpeza no país; Porem os tornou prisioneiro da lava-jato também.

A revista Veja publicou no dia 15/04/ do corrente ano, que Sergio Moro e Edson Fachin, cada um à sua maneira, também são prisioneiros da Lava Jato. Moro é o responsável pela operação em Curitiba, o juiz que desmantelou a monumental organização criminosa que tomou de assalto o Estado brasileiro, o autor da ordem de prisão contra o ex-presidente Lula na semana passada. 


Fachin é o relator do caso no Supremo Tribunal Federal (STF), o encarregado de homologar as delações premiadas que envolvem os figurões da República, o ministro que negou ao ex-presidente Lula duas tentativas de escapar da cadeia, a última delas horas antes de ele se entregar à Polícia Federal. Ambos são alvos da fúria de militantes do PT e de outras organizações radicais.


Às vezes deparamos com situações em que perguntamos a nós mesmo, qual é o preço da liberdade?  A questão é se somos realmente livres, ou se estamos ligados de alguma forma a um sistema interdependente onde cada um é livre até um dado ponto especifico.



Neste caso o juiz de Curitiba trocou sua liberdade de ir e vir, trocou suas caminhadas pelas calçadas, o passeio com a família na praça ao lado, a caminhada até a padaria, a ida ao supermercado, ou até mesmo, um jantar discreto em um restaurante de costume.



O preço da liberdade é a vida, sua família, é por de lado seus ideais, suas vontades pessoais, seus sentimentos, sua visão de mundo limitada, enfim a liberdade de ver seus filhos crescerem em um país melhor, longe da corrupção, das mazelas ensinadas nas escolas, dos latrocínios, crimes encomendados, e longe de todo e qualquer tipo de corrupção.



O juízes de Curitiba, Sergio Fernando Moro, por amor ao país tornou-se sem projetar, ou mesmo sem querer, o maior prisioneiro da operação em que ele mesmo julga os criminosos, a lava-jato
#Compartilhe! 






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""