Publicidade

URGENTE! Um cenário de golpe no STF; Marco Aurélio, agora quer votar prisão em segunda instância e não HC de Lula


Anúncio

 Um cenário de golpe no STF; Marco Aurélio, agora quer votar prisão em segunda instância e não HC de Lula


O ministro Aurélio está preparando um golpe; Logo depois que os ministros votaram para  apreciar o HC de um condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro (lula) na maior operação da PF,  as manifestações contra o STF, e em favor da prisão em segunda instância, não param de crescer nas redes sociais






Um cenário de golpe anda muito livre no STF. A ideia agora para o ministro Marco Aurélio Mello, não é mais analisar o HC do condenado lula, mas votar prisão em segunda instancia; Isso seria o mesmo que livrar o ex-presidente, mas de forma disfarçada.
O ministro Marco Aurélio Mello manifesta, em entrevista a CartaCapital, a intenção de ver o Supremo Tribunal Federal (STF) deixar de lado a apreciação do habeas corpos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele acredita que a sessão da próxima quarta-feira 4 deveria analisar duas Ações Declaratórias de Constitucionalidade (ADN) sobre a prisão em segunda instância, cujo relatório entregou em dezembro.



"Nós estamos julgando a matéria em um processo subjetivo, que envolve o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando o desejável seria julgar num processo objetivo que não envolve esta ou aquela parte”, afirma.
O ministro Aurélio está preparando um golpe. Logo depois que os ministros votaram para  apreciar o HC de um condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro (lula) na maior operação da PF, as manifestações contra o STF, e em favor da prisão em segunda instância, não param nas redes sociais. No entanto, só agora o ministro do supremo quer votar prisão em segunda instância, e não HC de lula, visto que a pressão só tem aumentado de forma gigantesca contra a liberdade de condenados em segundo grau.

Veja agora; 5 mil juízes e procuradores vão ao STF defender cadeia em segunda instância, mas deve chegar a seis mil...

Compartilhe agora....





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem