Publicidade

URGENTE! Delegado da PF é assassinado


Anúncio

Delegado da PF é assassinado no Maranhão



O crime foi no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, na festa de aniversário da filha de cinco anos


Davi Farias de Aragão, que comandava a Delegacia de Repressão aos Crimes Fazendários no Maranhão, foi assassinado na noite deste sábado por três bandidos que invadiram a casa do policial, publica o G1.
O crime foi no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, na festa de aniversário da filha de cinco anos do delegado.




Em nota, a Polícia Federal confirmou que Davi Aragão atualmente comandava a Delegacia de Repressão aos Crimes Fazendários no Maranhão. O sepultamento está previsto para as 16h, no Parque da Saudade, no bairro Vinhais, em São Luís.
"O estimado colega era natural desta capital, tinha 36 anos, era casado e tinha duas filhas. Ingressou na Polícia Federal há mais de doze anos, com atuação exemplar e comportamento louvável, coordenou várias operações policiais e contribuiu intensamente em ações de combate ao crime. Atualmente chefiava a Delegacia de Repressão aos Crimes Fazendários", diz trecho da nota assinada por Cassandra Ferreira Alves Parazi, pela superintendente da PF no Maranhão.


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem