Jesus




URGENTE; Querem suspender o andamento da ação penal do sítio de Atibaia em Curitiba


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 1 de maio de 2018

Querem suspender o andamento da ação penal do sítio de Atibaia em Curitiba



Advogados pedem liminar para suspender o andamento da ação penal do sítio de Atibaia em Curitiba até o julgamento de mérito da reclamação





Preso e condenado na operação lava-jato, o ex-presidente tenta suspender o andamento da ação penal do sítio de Atibaia em Curitiba. 
Segundo informações do site brasil247 que sempre defendeu o lavador de dinheiro, a  defesa de Lula decidiu contestar, nesta segunda-feira 30, no Supremo Tribunal Federal, decisão do juiz federal Sérgio Moro, que manteve em Curitiba o processo do sítio da Atibaia. A informação é da assessoria de imprensa do escritório de advocacia contratado pelo petista.



Advogados pedem liminar para suspender o andamento da ação penal do sítio de Atibaia em Curitiba até o julgamento de mérito da reclamação. A defesa também solicita que os autos dessa ação sejam encaminhados à Justiça Federal de São Paulo e se declare a nulidade de todos os atos praticados por Moro no processo em questão.


Diante da situação o juiz federal Sérgio Moro afirma que a decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) de retirar as delações da Odebrecht no processo do sítio de Atibaia, contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – preso e condenado – não traz “ordem expressa” para que os autos sejam enviados para São Paulo.







Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""