destaque!

Fernando Haddad diz não estar preparado para passar quatro anos e seis meses na cadeia

O ex-candidato do PT a presidente da República, Fernando Haddad, está na iminência de ir fazer companhia para o ‘chefe’. O poste aca...





“Desafios do Sistema de Justiça frente ao Crime Organizado”

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira




“Desafios do Sistema de Justiça frente ao Crime Organizado”



O seminário “Desafios do Sistema de Justiça frente ao Crime Organizado” será realizado nesta segunda-feira (25) em Florianópolis. O evento terá palestras dos ministros Luís Roberto Barroso (STF) e Rogério Schietti Cruz (STJ), do juiz federal Sergio Moro, e do promotor de Justiça Sérgio Bruno Fernandes (MP-DFT).

O congresso é realizado pelo Tribunal de Justiça, Procuradoria-Geral de Justiça e Associação dos Magistrados Catarinenses. As 600 vagas disponibilizadas foram rapidamente preenchidas e a previsão é de que o auditório do TJ esteja lotado.


O evento tem como proposta fomentar a troca de experiências dos órgãos do sistema de Justiça, com o fim de desenvolver competências organizacionais de operadores do direito para combate ao crime organizado. É voltado a servidores (que atuem como assessores na área criminal) e magistrados do TJ, membros do MP-SC, magistrados federais, procuradores da República e alunos da Esmesc e da Escola do MP-SC.





A organização pede que as pessoas inscritas cheguem com antecedência ao auditório do TJ, local das palestras, para evitar atropelos na retirada das credenciais. O local já estará aberto a partir das 8h de segunda-feira. A palestra de abertura, a cargo do juiz federal Sergio Moro, está prevista para começar às 9h.






Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB