“Desafios do Sistema de Justiça frente ao Crime Organizado”





“Desafios do Sistema de Justiça frente ao Crime Organizado”



O seminário “Desafios do Sistema de Justiça frente ao Crime Organizado” será realizado nesta segunda-feira (25) em Florianópolis. O evento terá palestras dos ministros Luís Roberto Barroso (STF) e Rogério Schietti Cruz (STJ), do juiz federal Sergio Moro, e do promotor de Justiça Sérgio Bruno Fernandes (MP-DFT).

O congresso é realizado pelo Tribunal de Justiça, Procuradoria-Geral de Justiça e Associação dos Magistrados Catarinenses. As 600 vagas disponibilizadas foram rapidamente preenchidas e a previsão é de que o auditório do TJ esteja lotado.


O evento tem como proposta fomentar a troca de experiências dos órgãos do sistema de Justiça, com o fim de desenvolver competências organizacionais de operadores do direito para combate ao crime organizado. É voltado a servidores (que atuem como assessores na área criminal) e magistrados do TJ, membros do MP-SC, magistrados federais, procuradores da República e alunos da Esmesc e da Escola do MP-SC.





A organização pede que as pessoas inscritas cheguem com antecedência ao auditório do TJ, local das palestras, para evitar atropelos na retirada das credenciais. O local já estará aberto a partir das 8h de segunda-feira. A palestra de abertura, a cargo do juiz federal Sergio Moro, está prevista para começar às 9h.




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..