Publicidade

Assine o abaixo assinado #FORA TOFFOLI


Anúncio

Assine o abaixo assinado #FORA TOFFOLI




Já começou com grande força um abaixo assinado contra o ministro Dias Toffoli do supremo tribunal federal "STF". O motivo é simples; Como o presidente Michel Temer fará várias viagens para o exterior, a presidente do STF, Cármen Lúcia, assumirá o comando do país. Com isso, Dias Toffoli passará a tocar o Supremo nesse período de recesso do Judiciário. Na presidência da Corte, poderá acolher monocraticamente qualquer liminar que lhe chegar às mãos, inclusive uma requerendo a liberdade de Lula.

Então, milhares de pessoas já assinaram na tentativa de impedir que Toffoli assuma a presidência do supremo.



Diz um texto que circula no facebook; #Peço aos patriotas que cliquem no link abaixo e registrem o seu nome no abaixo assinado até mesmo como forma de protesto

Diante do que pode acontecer, os petistas não querem fazer alarde sobre tal possibilidade, mas, internamente, já fazem planos, como o de promover uma grande viagem do petista pelo país para reforçar a candidatura dele ao Palácio do Planalto. A meta será constranger ao máximo a Justiça Eleitoral, que, pela Lei da Ficha Limpa, terá que negar o registro de Lula como candidato.



Segue o link do abaixo assinado> click aqui e assine

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem