destaque!

Governadora do RN, Fátima Bezerra, (PT) corta 100% do investimento na UERN

"O RN  continua pedindo socorro" A "professora" e governadora Fátima Bezerra (PT) vem fazendo cortes pesados no o...





juíza Carolina Lebbos nega pedido para que lula participasse de entrevistas à Folha, SBT e UOL como pré-candidato à Presidência

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



juíza Carolina Lebbos nega pedido para que lula participasse de entrevistas à Folha, SBT e UOL como pré-candidato à Presidência


A juíza Carolina Lebbos, responsável pela execução penal de Lula, negou pedidos para que o condenado participe de entrevistas e sabatinas como pré-candidato à Presidência, informa a repórter Tabata Viapiana.

Segundo a juíza, “embora [Lula] se declare pré-candidato ao cargo de presidente da República, sua situação se identifica com o status de inelegível. Em tal contexto, não se pode extrair utilidade da realização de sabatinas ou entrevistas com fins eleitorais”.




Carolina Lebbos acrescenta que “[nem] sequer se mostra juridicamente razoável a autorização pretendida, em exceção às regras de cumprimento da pena e com necessário incremento de recursos logísticos e de segurança”.
Folha, SBT e UOL haviam solicitado autorização para sabatinar o hóspede da carceragem da PF em Curitiba. Não conseguiram.





Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB