MATÉRIA EM DESTAQUE!

Intercept, repassou mensagens roubadas de procuradores no interrogatório de Lula e, falsamente, atribuiu o fato a Sergio Moro

"Intercept, repassou  mensagens roubadas de procuradores no interrogatório de Lula e, falsamente, atribuiu o fato a Sergio...

O único candidato que transferiu o sucesso da internet para TV foi bolsonaro

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira




O único candidato que transferiu o sucesso da internet para TV foi Bolsonaro




O poder de comunicação de Jair Bolsonaro, militar reformado do Exército e candidato à Presidência, entre seus milhões de seguidores em redes sociais e grupos de WhatsApp teve seu primeiro grande teste desta pré-campanha nesta segunda-feira. E passou com folga.

A convocação para a entrevista no Roda Viva da TV Cultura, transmitido ontem à noite, já estava nas redes sociais do candidato e seus aliados desde a semana passada. O objetivo estava declarado: bater o recorde de audiência. O programa terminou sua transmissão no canal da emissora no YouTube no pico da audiência com 228 mil pessoas acompanhando a entrevista. Um recorde absoluto na história do Roda Viva, como definiu seu apresentador Ricardo Lessa. Na tevê tradicional, o candidato também teve a maior audiência entre todos os candidatos a presidente entrevistados, segundo dados prévios do Ibope obtidos pelo site Teleguia – que antecipou com precisão os dados preliminares de audiência do programa com os demais entrevistados.
O fenômeno estendeu-se no Twitter e Facebook que foram tomados por posts de apoio, e também de críticas, a Bolsonaro. Nos trending topics mundiais estavam em primeiro lugar as hashtags #BolsonaroNoRodaViva e #RodaViva. No Brasil, os temas discutidos no programa ainda ganharam a lista dos mais citados no Twitter como “Jesus Cristo”, invocado quase no final do Roda Viva pelo colunista do jornal O Globo Bernardo Mello Franco. O jornalista perguntou se o candidato sabia que Jesus era um refugiado. “Você deixa qualquer um entrar na sua casa?”, disse Bolsonaro em referência à sua posição contrária à legislação que permite refugiados no país. “Mitou”, disseram integrantes de grupos de WhatsApp favoráveis a Bolsonaro.

Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora