O único candidato que transferiu o sucesso da internet para TV foi bolsonaro





O único candidato que transferiu o sucesso da internet para TV foi Bolsonaro




O poder de comunicação de Jair Bolsonaro, militar reformado do Exército e candidato à Presidência, entre seus milhões de seguidores em redes sociais e grupos de WhatsApp teve seu primeiro grande teste desta pré-campanha nesta segunda-feira. E passou com folga.

A convocação para a entrevista no Roda Viva da TV Cultura, transmitido ontem à noite, já estava nas redes sociais do candidato e seus aliados desde a semana passada. O objetivo estava declarado: bater o recorde de audiência. O programa terminou sua transmissão no canal da emissora no YouTube no pico da audiência com 228 mil pessoas acompanhando a entrevista. Um recorde absoluto na história do Roda Viva, como definiu seu apresentador Ricardo Lessa. Na tevê tradicional, o candidato também teve a maior audiência entre todos os candidatos a presidente entrevistados, segundo dados prévios do Ibope obtidos pelo site Teleguia – que antecipou com precisão os dados preliminares de audiência do programa com os demais entrevistados.
O fenômeno estendeu-se no Twitter e Facebook que foram tomados por posts de apoio, e também de críticas, a Bolsonaro. Nos trending topics mundiais estavam em primeiro lugar as hashtags #BolsonaroNoRodaViva e #RodaViva. No Brasil, os temas discutidos no programa ainda ganharam a lista dos mais citados no Twitter como “Jesus Cristo”, invocado quase no final do Roda Viva pelo colunista do jornal O Globo Bernardo Mello Franco. O jornalista perguntou se o candidato sabia que Jesus era um refugiado. “Você deixa qualquer um entrar na sua casa?”, disse Bolsonaro em referência à sua posição contrária à legislação que permite refugiados no país. “Mitou”, disseram integrantes de grupos de WhatsApp favoráveis a Bolsonaro.




Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;






>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

A esquerda já tentou nos calar, seja nossa vós, curta nossa página e receba diáriamente notícias do governo Bolsonaro. -Somos de #DIREITA

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Gilmar Mendes, o inimigo da Lava Jato no Supremo, vai até o fim (ouça)

Por "Gazeta do povo" "Gilmar Mendes, o semblante do STF no julgamento da segunda instância.  O Supremo Tribunal Fede...


As mais lidas do dia..