Publicidade

Roda viva; jornalismo pobre e vergonhoso apanha de Jair Bolsonaro


Anúncio

jornalismo pobre e vergonhoso apanha de Jair Bolsonaro





Inacreditável como funciona o jornalismo brasileiro, vergonhoso, fraco e ridículo. Bolsonaro estava em um tribunal preste a ser julgado por supostos juízes disfarçados de jornalistas da esquerda brasileira, mas, deu tudo errado.



O deputado federal e pré-candidato ao planalto Jair messias bolsonaro botou fogo no programa Roda viva da TV Cultura. Ao invés dos jornalistas perguntarem sobre o futuro do país, passaram todo tempo falando em ditadura e privilégios, que ao meu ver estavam tentando achar falhas no deputado Jair Bolsonaro.

O pré-candidato cotado para ser eleito se saiu muito bem em todos os quesitos, Bolsonaro deu uma surra na maioria dos jornalistas que faziam parte do programa Roda viva, agora, Bolsonaro ficou um gigante. Os jornalistas ficaram calados, num silêncio constrangedor. 



Palavra chave
“Por que essa política de dividir o país entre brancos e negros? Eu nunca escravizei ninguém. Vamos criar cota para nordestino? Isso é questão de mérito? Por que não estudam?”, rebateu o ex-capitão do Exército Brasileiro.
Bolsonaro não cravou, mas prometeu lutar para a redução dos percentuais de cota no ensino público. “Não dá para dizer que vou acabar (com as cotas) porque dependo do Congresso, mas vou propor a diminuição do percentual”, acrescentou.




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem