Jesus








Após sucesso do Roda viva, Deputada petista ataca Bolsonaro ‘capitão do mato’


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 1 de agosto de 2018



Após sucesso do Roda viva, Deputada petista ataca Bolsonaro






        “Não é nenhum líder nem muito menos um mito”

O PT divulgou um texto assinado pela deputada federal Benedita da Silva, do Rio de Janeiro, com diversos ataques a Jair Bolsonaro.
Leiam este trecho:
“O candidato do fascismo pretende agora inaugurar uma nova fase, a do racismo oficialmente assumido, o racismo de Estado. O que sempre se fazia no âmbito das relações privadas ou nas ações policiais costumeiras, mas se negava oficialmente, se pretende que seja assumida publicamente; o racismo sem medo do voto em Bolsonaro. Ele não é candidato para presidente de todos os brasileiros, mas para agir como o ‘capitão do mato’ do povo negro e pobre.”

E mais:
“Individualmente, Bolsonaro não passaria de mais um boçal racista e misógino se não tivesse sido transformado em porta-voz de uma parte da população brasileira que sempre foi racista, misógina e profundamente reacionária. Ele não é nenhum líder nem muito menos um ‘mito’, mas apenas um instrumento de setores poderosos em cassar Lula, esmagar a democracia e as esquerdas e extinguir qualquer política de igualdade social. É um fascista disposto a transformar o Brasil em neocolônia americana e numa presa indefesa do capitalismo mais selvagem e predador.”
Benedita governou o Rio de Janeiro e foi ministra de Desenvolvimento Social no primeiro governo Lula.




Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""