Publicidade

Bolsonaro expressa fé em Deus, enquanto campanha do PT convoca Xangô, e orixá com machado


Anúncio

Bolsonaro expressa fé em Deus, enquanto campanha do PT convoca Xangô, e orixá com machado





A campanha do deputado ao planalto Jair Messias Bolsonaro é marcada pela fé em Deus. O deputado federal (PSL) candidato a presidente, sempre tem se revelado como um homem de fé. A frase que Bolsonaro costuma falar no final dos seus discursos é; "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".

Já a campanha do presidiário lula, preso por corrupção e lavagem de dinheiro tem um destaque negativo para todos os segmentos religiosos que declaram a fé em Deus. 


Leia o que diz a época;
Vamos convocar Xangô que é o orixá da justiça para colocar seu machado na frente das nossas lutas”, disse um representante de um terreiro de Candomblé para uma pequena plateia de 40 pessoas na Praça dos Três Poderes, em Brasília, na noite da última sexta-feira (24). Todo de branco, o pai de santo foi uma das lideranças religiosas que tomou a palavra em mais um ato diário realizado em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo grupo que entrou em greve de fome pedindo a libertação do ex-presidente Lula, preso em Curitiba.



Bolsonaro se consolidou como mito/ídolo entre seus seguidores, que não são movidos pela razão, e sim pela fé. E, infelizmente, lutar contra a fé é lutar no escuro.

Veja o que diz a palavra; 
Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29:2


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem