Publicidade

Bolsonaro humilha o JORNAL NACIONAL em especial William Bonner


Anúncio

Bolsonaro humilha o JORNAL NACIONAL em especial William Bonner




O candidato ao planalto Jair Messias Bolsonaro, foi entrevistado no Jornal Nacional da Rede Globo de televisão pelo jornalista William Bonner.



Na entrevista o presidenciável foi vitorioso, como foi em outros programas de TV, pra começar ele disse, "isso aqui está parecendo uma plataforma de artilharia".




William Bonner questionou Jair Bolsonaro sobre a presença de sua família na política, ressaltando que seu patrimônio foi obtido pela prática política profissional. A proposito; com Paulo Guedes um casamento rsrsrs.

Renata Vasconcellos questionou Jair Bolsonaro sobre a questão de diferença salarial entre homens e mulheres.

O candidato reagiu, disse que é uma questão de “competência” e questionou se haveria diferença salarial entre Renata e William Bonner.




A apresentadora ficou irritada, disse que seu salário não diz respeito a ninguém e que jamais aceitaria receber menos que um homem na mesma função.

Quando Bolsonaro quis apresentar um livro, "quite gay" o bicho pegou. 
Bolsonaro humilha o JORNAL NACIONAL.

A frase da noite " vai repetir aqui de novo Bolsonaro?" se referindo ao editorial de Roberto Marinho que exaltou o governo Militar, eu vou repetir aqui, eu vou repetir aqui, disse Jair Bolsonaro.




Roberto Marinho

"Participamos da Revolução de 1964, identificados com os anseios nacionais de preservação das lnstituições democráticas, ameaçadas pela radicalização ideológica, greves, desordem social e corrupção generalizada".


Roberto Marinho foi um democrata ou um ditador? fim de papo.


Veja a humilhação



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem