A Globo censura um livro que seria apresentado no programa, se não pode ser exibido no jornal nacional como pode ser apresentado para os nossos filhos?





A Globo censura um livro que seria apresentado no programa, se não pode ser exibido no jornal nacional como pode ser apresentado para os nossos filhos?




A Globo Censurando um livro que seria apresentado nas escolas para crianças a partir dos seis anos de idade, se não pode ser exibido no jornal nacional como pode ser apresentado para os nossos filhos e neto.


Na sabatina exibida pela Rede Globo de televisão no dia 28 de agosto e em especial no Jornal Nacional, o candidato ao planalto Jair Messias Bolsonaro, em um dado momento sacou do seu bolso um livro que seria destribuido em todas as escolas que estejam ligado ao governo federal. Neste momento o apresentador William Bonner, e sua colega Renata Vasconcellos tentaram barrar o candidato informando que poderia ter crianças assistindo, o livro é mais conhecido como "KIT GAY".


Os jornalistas esqueceram que este mesmo livro que foi cesurado "impedido de ser apresentado na sabatina por Bolsonaro" seria distribuído para crianças a partir de seis anos de idade, como pode William Bonner?





Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;






>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

A esquerda já tentou nos calar, seja nossa vós, curta nossa página e receba diáriamente notícias do governo Bolsonaro. -Somos de #DIREITA

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Gilmar Mendes, o inimigo da Lava Jato no Supremo, vai até o fim (ouça)

Por "Gazeta do povo" "Gilmar Mendes, o semblante do STF no julgamento da segunda instância.  O Supremo Tribunal Fede...


As mais lidas do dia..