Jesus




lula faz da justiça gato e sapato com seu pedido de registro ao planalto


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 25 de agosto de 2018


lula faz da justiça gato e sapato com seu pedido de registro ao planalto





Preso desde o dia sete de abril, o ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva mente descaradamente em insistir que é o candidato ao planalto pelo partido dos trabalhadores PT. Mas isso é a maior mentira que lula já disse ao longo dos anos aos seus seguidores.
Desde que a carceragem da polícia federal em Curitiba recebeu como hospede o ex-presidente condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação já realizada em território nacional, que os petistas adotaram uma postura em manter uma mentira querendo ao longo dos mais de cem (100) dias insistir que lula é inocente.



O presidiário mesmo de dentro de uma cela articula e pode de maneira direta comprometer a eleição com vários pombos correios, que ao longo do dia repassa as informações do primeiro presidente no país preso por lavagem de dinheiro na operação lava-jato, tudo isso na cara da PF.


Porque isso acontece?
Se o Brasil fosse um país sério, o nome do criminoso sequer era citado nas pesquisas de intenção de voto por instituto credenciado, que ao meu ver falta crédito para o tal.



É inadmissível, um criminoso embora tenha governado o país por oito anos, mas agora se encontra preso por corrupção e lavagem de dinheiro ser candidato a presidente do país, mas mesmo assim o PT insiste em mentir para a nação brasileira dizendo que lula é candidato ao planalto.



A justiça é lenta
O ‘TSE’ tribunal superior eleitoral, intimou a defesa do criminoso para defender a candidatura que o PT inventou com o presidiário, afirmando que lula é candidato ao planalto, esta é a maior mentira do PT.



De acordo com a lei da ficha limpa, um condenado por um colegiado em segundo grau, não pode participar nem concorrer a cargos públicos, este é o caso de lula. Então porque seu pedido de registro ainda não foi indeferido? Ao invés disso o TSE intimou a defesa do criminoso para defender (sua mentira) seu pedido de registro.

O PT segue firme com sua mentira e ganhando tempo, tudo isso na cara do “TSE”. O ministro Roberto Barroso ainda deu mais tempo para o PT continuar mentido, quando deu sete (7) dias para a defesa do criminoso defender seu pedido de candidatura ao planalto, estamos no Brasil! por este motivo lula faz da justiça gato e sapato, até quando?










Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""