Jesus




PGR entrega certidão do TRF-4, ao TSE que aumentou a pena de Lula para 12 anos e um mês de cadeia


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

PGR entrega certidão do TRF-4, ao TSE que aumentou a pena de Lula para 12 anos e um mês de cadeia





Logo após o TSE intimar a defesa do lavador de dinheiro à apresentar certidões do presidiário lula, os documentos foram entregue ao TSE "tribunal superior eleitoral", registra UOL.


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) intimou nesta terça-feira (21) a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso e condenado no âmbito da Operação Lava Jato, a apresentar no prazo de três dias uma certidão criminal da Justiça Estadual de 1ª instância de São Paulo. O documento é expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (SP). O documento já foi entregue. 


A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, encaminhou ao TSE uma certidão expedida pelo TRF-4, que em janeiro deste ano aumentou a pena de Lula para 12 anos e um mês de reclusão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá. Por essa condenação, Lula está enquadrado na Lei da Ficha Limpa e, portanto, inelegível, destacou Raquel Dodge.






Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""