Publicidade

As máscaras da Globo, Datafolha, Ibope, vão cair dia 7


Anúncio

As máscaras da Globo, Datafolha, Ibope, vão cair dia 7



Nada dura para sempre, só a vida eterna


Os institutos de pesquisa Datafolha, Ibope assim como a rede Globo de televisão, nunca em sua história estiveram tão desacreditados como estão sendo agora em opinar, influenciar, a maior eleição de todos os tempos no país.

Ninguém acredita mais, o povo está cansado. Em pesquisas divulgadas pelo instituto Ibope, um candidato aparece com um percentual e uma longa vantagem do seu concorrente direto, já o Datafolha praticamente na mesma data, desmente o Ibope, divulgando dados incapaz de ser a realidade.




A rede Globo está em pânico 
A rede Globo está em pânico, ao invés de ser coerente com os fatos que estão acontecendo na política, passou o dia de ontem divulgando manifestações em favor de lula, onde manifestantes da esquerda estão usando a hashtag #elenão, mas que prefere uma marionete teleguiada de dentro da cadeia.




O dia sete de outubro será um dia muito importante para o país, para este colunista, e para todos os brasileiros de bem, principalmente para você que lê estas linhas agora, será o dia em que as máscaras da GLOBO, DATAFOLHA e IBOPE VÃO CAIR, será o dia da liberdade.

2 hBrasília
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem