Publicidade

Autor do crime; A pensão já estava paga, 300 reais em dinheiro, quatro celulares e o notebook, muito estranho para alguém que estava desempregado


Anúncio

A pensão já estava paga, 300 reais em dinheiro, quatro celulares e o notebook, muito estranho para alguém que estava desempregado



Pensão já estava paga, 300 reais em dinheiro, quatro celulares e o notebook, muito estranho para alguém que estava desempregado registra o antagonista.


Em depoimento à PF, Adélio Bispo de Oliveira admitiu motivação política e religiosa no atentado ao deputado Jair Bolsonaro. Por esse motivo, ele foi enquadrado na Lei de Segurança Nacional – como registramos mais cedo.
Fernando Franceschini, que acompanha as investigações, reiterou que a Polícia apreendeu quatro celulares (dois estavam com Adélio e outros dois na pensão em que estava hospedado).
“A pensão já estava paga. 300 reais em dinheiro. Mais os quatro celulares e o notebook. Muito estranho para alguém que estava desempregado.”

Segundo ele, há indícios de que Adélio acompanhou Bolsonaro em eventos políticos nos últimos dois meses, inclusive no Rio.
A PF agora vai pedir a quebra dos sigilos telefônico e bancário do criminoso.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem